Emissoras Notícias da Televisão Record

Venenosa da Record desce do salto e revela temer quarentena: “Apavorada com o que vem por aí”

A jornalista Fabíola Reipert comanda o quadro A Hora da Venenosa da Record (Foto: Reprodução)
A jornalista Fabíola Reipert comanda o quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)

A jornalista da Record rompeu o silêncio e revelou medo do que vem após a quarentena do coronavírus

A jornalista e venenosa da Record em Florianópolis, Marta Gomes, publicou sobre o coronavírus e toda a pandemia que atinge o país em suas redes sociais e foi criticadas por alguns seguidores que disseram que para a jornalista era “fácil” parar durante a quarentena.

A apresentadora da Hora da Venenosa de Florianópolis, Marta Gomes, foi uma das jornalistas convidadas para participar de um confinamento na mansão em Itapecerica da Serra, em São Paulo, onde ocorreu a A Fazenda. Além disso, ela cobre folgas e férias de Fabíola Reipert na versão paulista do quadro de fofocas.

Não é nenhuma novidade para Marta ficar em quarentena durante esse tempo, já que no ano passado ela passou por uma experiência diária parecida, mas tentou tranquilizar os fãs e dar uma palavra de conforto. Confira a publicação da venenosa:

“Hoje recebi duas chamadas de vídeo dos colegas, e deu uma enorme saudade da novíssima Redação da NDTV Record em Floripa, que muitos de nós mal pudemos aproveitar. O coronavírus chegou veloz, e empurrou a todos pras suas casas – o melhor lugar do mundo desde sempre, especialmente agora. A saudade é grande, mas, por respeito às autoridades de saúde, por noção da nossa responsabilidade, sigamos firmes, preservando o que temos de mais valioso: a nossa saúde”, escreveu a jornalista.

Alguns seguidores não ficaram nada felizes com a postagem e criticaram Marta Gomes pelo seu posicionamento, afirmando que ela não tem condições de se manifestar por não saber o que as pessoas realmente estão passando.

A venenosa rebateu nos comentários e disse que precisamos cobrar os nossos governos por alternativas possíveis. “Tem um tempinho que eu venho falando sobre a questão econômica, especialmente pelo alto nível de desemprego e informalidade no país. Sou jornalista, tenho plena ciência do terreno onde estamos pisando. Da uma olhada nos stories! Ainda ontem falei sobre uma amiga próxima que é autônoma e está apavorada com o que vem por aí. Especialistas já previam que essa semana ia cair a ficha de muita gente sobre a questão social e econômica, e é preciso cobrar dos nossos governos alternativas possíveis diante desse cenário novo e desafiador. O que não é justo e nem útil nesse momento é julgarmos uns aos outros, até porque isso não é uma competição, e não está tranquilo pra ninguém. Falei sobre isso nos stories também: TODOS sairemos dessa perdendo, de uma forma ou de outra. Que saiamos dessa pelo menos seres humanos melhores. Como disse o Marcos Mion, falidos, a gente recupera. Falecidos, não. Fica bem e se cuide!”, respondeu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.