Paulo Gustavo

“Venho sentido”: Marido de Paulo Gustavo acaba de fazer comunicado destruidor e urgente

Thales Bretas deu notícia trágica sobre Paulo Gustavo - Foto: Reprodução
Thales Bretas falou sobre Paulo Gustavo – (Foto: Reprodução)

Thales Bretas decide se manifestar após Paulo Gustavo ter novo boletim médico divulgado

Paulo Gustavo continua internado após ser infectado por Covid-19. O humorista já tem mais de um mês que deu entrada no hospital. Até então há pouco conhecimento sobre seu estado de saúde.

O humorista apresenta uma situação um tanto delicada. Nessa segunda-feira, 19 de abril, um novo boletim médico foi divulgado e esclareceu um pouco o atual momento do infectado.

A nota revelou que Paulo Gustavo continua no ECMO – técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea. A técnica funciona como pulmões e coração artificiais em pacientes com os órgãos comprometidos.

Ainda na nota, o hospital diz que Paulo Gustavo não apresentou novas complicações nos últimos quatro dias, destacando que seus pulmões estão apresentando sinais evidentes de recuperação.

Não demorou muito e Thales Bretas celebrou a recuperação do ator. Para isso, ele divulgou um registro em seu Instagram. No post, o dermatologista diz que está cada vez mais perto do humorista, internado desde 13 de março devido à Covid-19, voltar para casa.

Paulo Gustavo e Thales Bretas, seu marido (Foto: Divulgação)
Paulo Gustavo e Thales Bretas, seu marido (Foto: Divulgação)

“Estou cada dia mais perto da sua volta pra casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do ‘Felizes para sempre’. A vida é uma sucessão de sustos e suspiros… vamos passar por esse grande susto pra suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo!”, inicia Thales.

Companheiro continua com homenagem

“Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia. Quem diria que você, que é tão rápido pra tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para sua recuperação?! Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma!”, se declara.

“Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estrada da vida! Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza… nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas! Te amo, meu guerreiro, parceiro da vida, esperando sua volta na nossa família! Com muita fé e calma!”, encerra o companheiro de Paulo Gustavo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza