Celebridades

Vera Fischer, após demissão bombástica na Globo, entrega podres sobre bastidores e expõe Gianecchini: “Me matam”

Vera Fischer e beijo de Helena e Edu em Laços de Família (Foto: Divulgação)
Vera Fischer e beijo de Helena e Edu em Laços de Família (Foto: Divulgação)

Vera Fischer voltou a roubar a cena nas redes sociais ao expor detalhes sobre cenas quentes com Reynaldo Gianecchini

A reprise da novela Laços de Família tem feito o maior sucesso na Rede Globo e Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini são um dos assuntos mais comentados do momento.

Após Helena finalmente decidir se entregar de corpo e alma para Edu em uma cena quente, as redes sociais bombaram e Vera Fischer fez questão de interagir com os seguidores.

+Fátima Bernardes, após abandono do filho e choro ao vivo, faz desabafo estarrecedor e emociona: “Nem flores”

“Vocês me matam de rir! Estou me divertindo muito com esses comentários sobre o beijo da Helena e Edu em “Laços de Família”. Ah, se eu respondesse… Daria um congestionamento aqui no Twitter, gente! (risos), brincou ela em seu perfil oficial no Twitter.

A famosa ainda compartilhou imagens da cena de beijo com Reynaldo Gianecchini. “Se deu bemm hein Verinha?”, questionou um deles. “Ele também!”, rebateu a famosa atriz.

+Renata Fan, após relação com Denilson vazar, explode com vestido colado e mostra corpão: “Delícia demais”

Questionada se o beijo foi mesmo técnico, Vera Fischer comentou:  “Preciso pensar (risos). Vocês são demais!”, disse ela. “Não sei quem teve mais sorte nessa cena”, brincou outro seguidor. “Os dois e quem assistiu”, disse Vera Fischer ao responder.

Vera Fischer (Foto: Divulgação)
Vera Fischer (Foto: Divulgação)

Demissão bombástica

Recentemente, em conversa com a CNN Brasil, Vera Fischer mostrou não ter ficado abalada pela demissão aos 68 anos de idade e revelou que continuará investindo em sua carreira de atriz, além de aproveitar para expandir seus talentos e investir na apresentação.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, dá basta após traições expostas a milhões e faz desabafo estarrecedor: “Ilusões”

“Essa nova era está mostrando um leque de opções muito grande, então a gente tem que aproveitar, seja no teatro, falando de cinema, mostrando filme. Fazer programa de entrevista não é o meu caso, entrevista não, mas um programa falando de cultura, sobre cinema, teatro, isso eu aceito, eu topo fazer isso”, disse a famosa, disposta a se tornar mesmo apresentadora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza