Celebridades

Vera Fischer, após detonar a Globo, abre o jogo sobre demissão bombástica e entrega: “Não farei mais”

A atriz Vera Fischer (Foto: Divulgação)
A atriz Vera Fischer (Foto: Divulgação)

Vera Fischer voltou a dar o que falar e abriu o jogo sobre carreira após demissão

A Globo entrou em uma fase de recessão e contenção de gastos e não tem poupado grandes nomes de seu elenco. Quem acabou se dando mal em mais uma das ‘faxinas’ da emissora foi a atriz Vera Fischer.

Em conversa com a CNN Brasil, Vera Fischer mostrou não ter ficado abalada pela demissão aos 68 anos de idade e revelou que continuará investindo em sua carreira de atriz, além de aproveitar para expandir seus talentos e investir na apresentação.

+Fernando, após envolvimento com Rafa Kalimann vazar, termina namoro com Maiara e revela bomba: “Ninguém esperava”

“Essa nova era está mostrando um leque de opções muito grande, então a gente tem que aproveitar, seja no teatro, falando de cinema, mostrando filme. Fazer programa de entrevista não é o meu caso, entrevista não, mas um programa falando de cultura, sobre cinema, teatro, isso eu aceito, eu topo fazer isso”, disse a famosa, disposta a se tornar mesmo apresentadora.

O contrato de Vera Fischer não foi renovado pela emissora carioca em junho. Ela já estava na Globo há quarenta anos. Agora, a atriz está em buscas de bons projetos fora da emissora platinada. “Não quer dizer não que farei mais novela, existem várias redes. E hoje em dia tem muitas séries sendo feitas, brasileiras, eu quero me incluir nisso”, garantiu ela.

Vera Fischer quer ser apresentadora após deixar a Globo - Foto: Reprodução
Vera Fischer quer ser apresentadora após deixar a Globo – Foto: Reprodução

Atriz foi demitida, mas não perdeu vínculo completamente

A saída de Vera Fischer do canal não impede que ela esteja no elenco de novas novelas da casa. Isso porque ela já está reservada pela produção da emissora para Além da Ilusão, novela que deve substituir Nos Tempos do Imperador – que ainda não estreou – no horário das 18h do canal.

+Luiz Bacci e Record, após terrível crime se tornar público, são investigados e o pior acontece: “Confirmado”

“Em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, informou o canal em nota.

Atriz revela mágoa após novela

No elenco de Salve Jorge, trama escrita por Gloria Perez, Vera Fischer passou a ser piada nas redes sociais ao interpretar a dona de uma boate. Questionada sobre a repercussão do seu papel, a veterana não poupou criticas e detonou a novela da Globo.

+Simone e Simaria tem passado de causar dor, vida antes da fama choca e relato das cantoras emocionam: “Chorei muito”

“Eu não, eu sozinha não. Todos os personagens se queixaram. Porque era uma novela que tinha mais de 100 atores e não era boa”, disse ela na época, sem papas na língua.

A famosa foi além  entregou podres dos bastidores, afirmando que nem a crítica e “nem ninguém” achou a novela boa, festejando em seguida: “pronto, acabou”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.