Vera Fischer

Vera Fischer

Vera Fischer, após expôr falência e 6 empregadas, resolve assumir e confirma aos 70 anos: “Liberdade”

Vera Fischer (Reprodução)
Vera Fischer (Reprodução)

De acordo com atriz, sua idade não impede a realização de seus sonhos

Vera Fischer tornou-se uma das maiores atrizes da televisão brasileira devido aos seus antigos trabalhos na Globo. No última sábado, 09, ela fez aniversário e completou 70 anos.

Durante uma entrevista ao “Gshow”, a artista assumiu a felicidade por chegar nessa idade e por se sentir um mulherão.

“Me sinto um mulherão! O que eu leio e o que eu ouço das pessoas é que agora estou melhor: ‘Ela está mais bonita do que na novela ‘O Clone'”, disse a famosa.

Na sequência, a global confirmou que a chegada dos 70 anos não a impede de realizar seus grandes sonhos. 

“E eu acho isso também, porque hoje tenho uma liberdade que me deixa fazer o trabalho que eu quiser, e isso me torna tão dona de mim que me sinto melhor”, assumiu Vera Fischer.

Veja também

ASSUME PAIXÃO POR SEU TRABALHO

Além disso, a atriz confessou que seu trabalho a motiva: “O que eu mais gosto de fazer é trabalhar. Minha vida não faz sentido sem trabalho. Algumas mulheres precisam de um relacionamento afetivo para ser feliz, precisam de um marido. Eu preciso do trabalho”.

De acordo com a global, ela não sente saudades de estar em um relacionamento. Vale lembrar que ela teve dois casamentos.

Para finalizar, Vera Fischer confessou que não tem vontade de fazer plásticas e quer celebrar a chegada dos seus 100 anos. 

“Quero trabalhar até meus 100 anos, quero fazer uma festa maior e melhor do que a dos meus 50! É isso! Eu sou daquele tipo de pessoa que todos os dias comemora a vida!”, finalizou a atriz.

ATRIZ EXPÕE FALÊNCIA DE VIDA LUXUOSA

Com a idade, os pensamentos financeiros de Vera Fischer também mudaram. Acontece que ela sempre foi conhecida por esbanjar o luxo em sua vida íntima.

Durante entrevista para à colunista Patricia Kogut do jornal “O Globo”, a atriz confirmou que mudou seu estilo de vida.

Mesmo com uma condição boa, a atriz confirmou a falência daquela vida de global que transmitia, recheada de luxo e empregados.

“A vida mudou e nunca mais vai voltar a ser como era. Essa coisa de ter seis empregados, nunca mais“, começou a atriz, que continuou:

“Tem uma hora da vida que já não se quer mais muita coisa. O desejo é viver bem, comer bem, ter alguns bons amigos e um bom trabalho”, disse a global.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários