Vera Fischer

Vera Fischer

Vera Fischer confessa dificuldades para derrubar lágrimas e enfrenta luta para evitar câncer: “Feridas”

Vera Fischer (Foto: Reprodução)
Vera Fischer (Foto: Reprodução)

Vera Fischer assume momento difícil e admite ter buscado ajuda

A atriz Vera Fischer concedeu uma entrevista a Pedro Bial, onde revelou que precisou aprender a chorar, pois não conseguia com facilidade, visando evitar um possível câncer diante de suas dores.

Passando por momentos difíceis e demonstrando assim, ser tão humana quanto todos nós, Vera Fischer abriu seu coração e não poupou palavras para explicar sobre suas dificuldades para chorar com naturalidade.

Aos 70 anos, Vera Fischer conquistou seu espaço na dramaturgia e se tornou um dos rostos mais conhecidos da TV Globo, além de dividir tempo com seus trabalhos no cinema e teatro ao longo das décadas.

A ex-contratada da Globo, que teve seu contrato rescindido, relembrou dos momentos difíceis que passou ao longo de sua vida, fosse por dependência química ou pelos constantes desafios que enfrentou para entregar bons trabalhos com suas personagens.

Vera Fischer ao “Conversa com Bial”, da Globo, revelou que um momento em particular a afligiu: “Eu não conseguia chorar e tinha que segurar todos. Na época fazia ‘Caminho das Índias’. Vinha da novela e corria para casa. Fazia piada, brincava… Aí começaram a nascer feridas no meu corpo. Minha imunidade baixou para zero.”, contou ela.

+Mulher escandaliza ao assumir que Michael Jackson foi assassinado e confirma motivo: “Por isso foi morto”

Vera Fischer detalhou mais sobre as feridas emocionais no seu corpo: “Tive uma ferida muito grande na boca que ia virar um câncer e tive que extirpar.”, iniciou ela.

“Procurei uma analista que ela disse na primeira vez que fui: ‘Pode chorar, chora. Eu te dou permissão.’ Aí eu chorei desbragadamente todas as lágrimas de dor. Quando olhei, ela estava chorando.”, revelou a atriz sobre a solução.

Vera Fischer
Vera Fischer não é mais contratada da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

EXEMPLO DE SUPERAÇÃO

Vera Fischer ainda contou que, neste momento de sua vida, ela necessitou da ajuda de um analista pela primeira vez, já que estava vendo de perto seu companheiro Perry Sales com câncer terminal.

A atriz veterana assumiu que não conseguia chorar e guardava tudo dentro de si, necessitando da ajuda médica necessária e se curando desde então.

Veja também

+Susana Vieira e Antônio Fagundes tem barraco exposto nos bastidores da Globo e deboche vem à tona

O recado da atriz e desabafo feito em rede nacional, serve de alerta para pessoas que não põe para fora suas dores, provando assim, que a necessidade de chorar faz bem ao organismo e ajuda a prevenir a possível causa de uma doença emocional ou, até mesmo, física.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários