Vera Fischer

Vera Fischer

Vera Fischer assume falência após ser demitida da Globo e encara dificuldades: “Não sou rica mesmo”

Vera Fischer assume que não é rica
Vera Fischer assume que não é rica (Reprodução)

Vera Fischer enfrenta dificuldades e assume que não é rica

A atriz veterana Vera Fischer começou sua carreira como Miss e se tornou uma das estrelas mais cobiçadas da televisão. Despontando em muitos trabalhos nas novelas da Globo durante décadas, ela viveu uma vida luxuosa e confortável durante anos.

Mas durante o período de pandemia da Covid-19, não só Vera Fischer, como muitos artistas, acabaram sendo afetados financeiramente por conta das medidas sanitárias. Sem trabalhos e, por conta disso, sem dinheiro entrando em caixa, a atriz acabou usando boa parte de suas economias.

Em uma entrevista concedida para a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Vera Fischer que se viu obrigada a mudar seu caro estilo de vida por conta da pandemia. Ainda em uma situação financeira confortável, a atriz assumiu falência daquela época luxuosa de empregados aos montes e ostentação financeira.

+Adriana Lessa assume de uma vez por todas e tem namoro confirmado com estrela da Record: “Achei ela linda”

Vera Fischer mora, atualmente, em uma cobertura no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas por conta da situação que o mundo passou nos tempos de pandemia, o reflexo financeiro chegou até ela também. Sem contrato com a Globo desde o fim do ano retrasado, ela teve que tomar uma dura decisão ao demitir sua empregada doméstica de anos.

Vera Fischer optou por manter uma faxineira ao invés de uma empregada fixa. “A vida mudou e nunca mais vai voltar a ser como era. Essa coisa de ter seis empregados, nunca mais”, iniciou a famosa. “Tem uma hora da vida que já não se quer mais muita coisa. O desejo é viver bem, comer bem, ter alguns bons amigos e um bom trabalho”, destacou ela, enterrando sua vida de luxos com coerência.

Ao contrário do que muitos pensam, Vera Fischer faz a imagem de suas personagens caírem por terra ao revelar que ela não é rica, mas tem uma vida confortável. “As pessoas falam ‘ela é rica’. Não sou rica mesmo. Faço tudo sozinha”, assumiu a atriz veterana em entrevista à Patrícia Kogut.

Vera Fischer
Vera Fischer (Foto: Reprodução/ Instagram)

+Apresentadora da Globo com câncer celebra fim das sessões de radioterapia após sete meses de árdua batalha

DEMITIDA E ESPERANÇOSA

Em 2020, Vera Fischer foi demitida da TV Globo após 43 anos na emissora carioca. Na época, a atriz veterana deu uma entrevista para a CNN Brasil e confirmou não ficar surpresa com a demissão, além de ressaltar as oportunidades no mercado: “Essa nova era está mostrando um leque de opções muito grande, então a gente tem que aproveitar, seja no teatro, falando de cinema, mostrando filme”, destacou com fé a grande atriz.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários