Celebridades Xuxa Meneghel

Vera Fischer ataca Xuxa e de forma inédita expõe verdadeira face da apresentadora: “Fiquei horrorizada”

Vera Fischer atacou Xuxa Meneghel durante evento (Foto: Reprodução)
Vera Fischer atacou Xuxa Meneghel durante evento (Foto: Reprodução)

A atriz da Globo, Vera Fischer deu uma entrevista reveladora para a UOL na qual atacou a apresentadora Xuxa Meneghel e entregou a postura da loira nos bastidores

Vera Fischer deu uma entrevista bombástica para a UOL na qual falou sobre diversos assuntos, entre eles, o nome de Xuxa Meneghel, do qual esteve junto na gravação do filme Xuxa e os Duendes no ano de 2002, na época, a loira ainda estava no auge máximo.

Agora em entrevista, Vera Fischer atacou a apresentadora da Record, expões como funcionava os bastidores das gravações do filme e se disse horrorizada com a forma como a loira tratava os demais colegas durante as filmagens.

“Fiquei horrorizada com o jeito que a Xuxa tratava os atores, dando ordens o tempo todo, ‘faz isso, faz aquilo’. Eu até perguntei para o Rogério sobre isso, afinal ele era o diretor, mas ele disse que não podia fazer nada porque ela era também a produtora do filme”, completa Vera Fischer, que afirma que na época estava gravando a novela Laços de Família e recebeu com insistência o convite de Rogério Gomes que dirigia o filme e a novela simultaneamente, e convenceu a atriz de gravar o filme com a loira, sob a alegação que as filmagens durariam apenas 2 dias e que estavam acontecendo bem ao lado da casa da loira.

“Eu estava super queimada de sol, marrom, e perguntei como poderia fazer uma fada, mas ele disse que tudo bem, insistiu, eu topei e fui. A Xuxa nem olhou na minha cara. Tive que usar aquelas orelhas de elfo, peruca e lente branca. Quando me olhei tomei um susto, parecia o monstro das trevas”, disse.

Outro ponto que chamou a atenção na entrevista de Vera Fischer, foi quando ela atacou a apresentadora também por ela ter conseguido na justiça proibir a veiculação e comercialização do filme polêmico Amor Estranho Amor.

Para quem não sabe, Xuxa aparece no tal filme de 1982 totalmente nua ao lado de um garoto de 12 anos. Na época, a beldade tinha apenas 17 anos. Anos se passaram e, após ficar muito famosa, a apresentadora conseguiu o direito na justiça do filme não ser mais comercializado. Para Vera Fischer isso foi um desrespeito: “Essa proibição foi um desrespeito a todos que trabalharam no filme”, reclama a atriz.

Vera Fischer (Foto: Reprodução)
Vera Fischer (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics