Celebridades

Vera Fischer, demitida da Globo, rasga o verbo e assume grande “defeito”: “Superei”

Atriz Vera Fischer é colocada para fora da Globo - (Foto: Reprodução)
Atriz Vera Fischer é colocada para fora da Globo – (Foto: Reprodução)

Vera Fischer, em postagem reveladora, faz desabafo e conta sobre sua vida particular após demissão bombástica da Globo

Vera Fischer é uma das grandes atrizes brasileiras. Com diversos papéis de sucesso, a musa, atualmente no ar na novela Laços de Família, acabou perdendo seu contrato de exclusividade com a TV Globo, como é de conhecimento.

Com 68 anos de idade, Vera Fischer virou assunto quando teve sua demissão anunciada. No entanto, apesar disso, a veterana chegou a garantir que não ficou surpresa com a atitude da emissora carioca. Ela afirmou que continuará investindo em sua carreira de atriz, além de aproveitar para expandir seus talentos e investir na apresentação.

+Luiz Bacci e Record, após terrível crime se tornar público, são investigados e o pior acontece: “Confirmado”

O contrato de Vera Fischer não foi renovado pela emissora carioca em junho. Ela já estava na Globo há quarenta anos. Agora, a atriz está em buscas de bons projetos fora da emissora platinada.

+Simone e Simaria tem passado de causar dor, vida antes da fama choca e relato das cantoras emocionam: “Chorei muito”

Enquanto ainda não fecha nenhum projeto na TV, a atriz vem interagindo cada vez mais com suas redes sociais. Nessa sexta-feira, 02 de outubro, a famosa revelou que  conseguiu superar sua ‘ignorância tecnológica’ e atualmente está completamente entrega ao mundo virtual.

“Queridos e amados, parece ironia… mas eu superei a minha gigante ignorância tecnológica. Até 7 meses atrás eu não tinha celular, não sabia absolutamente nada sobre como lidar com as redes… mas me entreguei de corpo e alma ao mundo virtual e hoje estou me comunicando aberta e profusamente a esse mundo vasto e louco que é a internet. Não sem receios… porque a certeza é a virtude da ignorância”, celebrou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Queridos e amados, parece ironia… mas eu superei a minha gigante ignorância tecnológica. Até 7 meses atrás eu não tinha celular, não sabia absolutamente nada sobre como lidar com as redes… mas me entreguei de corpo e alma ao mundo virtual e hoje estou me comunicando aberta e profusamente a esse mundo vasto e louco que é a internet. Não sem receios… porque a certeza é a virtude da ignorância. Essa foto é da Mônica, personagem da web série “Reflexos”, que tem estreia hoje. Artista plástica internacional, mulher totalmente sozinha durante a pandemia, sofrendo a falta dos filhos, dos netos, amigos, não conseguindo criar sua arte e refletindo sobre o passado, com dor, alegria e emoção. Com certeza milhares de pessoas vão se identificar com sua solidão, seu sofrimento e falta de perspectivas. Tenho muito orgulho de apresentar meu primeiro trabalho feito totalmente pra web. Acreditei no projeto da Cleo on Demand em parceria com o Instagram Brasil. Agradeço às mulheres incríveis do elenco: @gabi_mariliagabriela @cleo @elisalucinda @viihtube @clariceniskier Foi uma experiencia fantástica trabalhar com essa equipe dedicada. ⠀ Beijos, amor, saúde e sorte ☮ Vera Fischer 🦋🦋🦋 ⠀ #reflexos #verafisherindica #cleoondemand ⠀ @victorgarciaperalta @jessicateleze @diegotimbo @unocriativo @Biarhaddour @claudioosimoes e @debora.almeida.100 @victorlorencini @afonso_84 @gbifoni @juliananegri @juimperial @beatrixbortolai jeessicamartins @paulaperes.pp @danielprimo @fpassini @fotografia_da_lua @lucianodasilvaoli @vitortulio @danielmrts @marcelo_caseiro @Marcelomartins0 @thalesmattos @danielbasilphoto @camilalavrado @isabelabertazzi @nathbcampos @vandinhocardin @carolpinsdorf.mua @pietraprincipe @welidaq @alex_avilez @allexderacco @arthurelias @_vitor.machado @gscavacini @amarelourca @marutinha @callanga @gabrielcattapreta @villaphilippe.oficial @checkupdosolhos @delfinalasanhas @portella_bar @lennyniemeyer @disktestecovid @biovetservicos

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer 🎥🎭 (@verafischeroficial) em

Atriz volta aos trabalhos, mas longe da TV

Já fora da TV Globo, Vera Fischer conseguiu emplacar uma websérie. Na publicação feita, a atriz chegou a comentar seu projeto, que é uma parceria do Instagram com o projeto Cleo on Demand, da atriz filha de Glória Pires.

“Essa foto é da Mônica, personagem da web série “Reflexos”, que tem estreia hoje. Artista plástica internacional, mulher totalmente sozinha durante a pandemia, sofrendo a falta dos filhos, dos netos, amigos, não conseguindo criar sua arte e refletindo sobre o passado, com dor, alegria e emoção. Com certeza milhares de pessoas vão se identificar com sua solidão, seu sofrimento e falta de perspectivas”, acrescentou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza