Vera Fischer

Vera Fischer

Vera Fischer comenta internação em clínica de reabilitação: “Determinada”

Vera Fischer
Vera Fischer não é mais atriz da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

Vera Fischer comenta internação em clínica de reabilitação e relembra luta contra as drogas: “Determinada”; Veja mais

Uma das maiores atrizes do Brasil, Vera Fischer abriu o coração em bate papo com Pedro Bial no “Conversa com Bial”, da Globo. A famosa relembrou uma época difícil da sua vida, quando foi internada em uma clínica de reabilitação.

+BOMBA! Deolane comenta condenação do mendigo Givaldo por sequestro: “Pagando de pobre coitado”

Pedro Bial questionou Vera Fischer sobre uma entrevista que a famosa concedeu no passado quando ainda estava dentro da clínica. A atriz revelou que se recordava da situação, e detalhou como foi sua luta contra as drogas.

+Natália lamenta relacionamento com Eliezer no BBB22: “Me arrependo”

Ali entrei por vontade própria, porque estava determinada a ouvir aquelas pessoas. Eram pessoas muito inteligentes. Cada um tinha uma história de drogadição diferente. Aprendo sempre muito com as pessoas e suas histórias., disse Vera a Bial.

Veja também

Atriz fala sobre relação conturbada com a filha: “Momentos explosivos”

Ainda na conversa sincera, Vera Fischer abriu o coração ao falar, abertamente, sobre uma fase conturbada que teve com a filha, Rafaela. Tive momentos muito explosivos na vida, quando a imprensa invadia minha vida desesperadamente, a vida da minha filha. Ela se mudou para os Estados Unidos porque queriam comparar ela comigo, e comparavam. Ela engordava e emagrecia. Era um sofrimento atroz para ela, e para mim.”, revelou a famosa.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários