Celebridades

Vera Fischer é detonada pela própria empresária após escândalo em hotel e demissão é inevitável

Vera Fischer (Foto: Divulgação)
Vera Fischer protagonizou barraco em hotel de São Paulo (Foto: Divulgação)

Vera Fischer se pronunciou sobre o escândalo que protagonizou em um saguão de hotel com a empresária, Claudia Della, que detonou a artista

Vera Fischer passou por uma situação extremamente desagradável, durante um evento no Renaissance São Paulo Hotel, na última quinta-feira (12). A famosa entrou em um atrito de altas proporções no saguão do estabelecimento de luxo com sua empresária, Claudia Della, e acabou fazendo com que muitas pessoas presentes no local presenciassem o descontrole da veterana, de 67 anos de idade.

+ Letícia Sabatella é flagrada em momento íntimo com Daniel Dantas e detalhe da relação espanta amigos

+ Sandra Annenberg vai aos prantos ao vivo no “Jornal Hoje” após anunciar saída da bancada

+ César Tralli se despede de Sandra Annenberg ao vivo e jornalista deixa programa definitivamente

De acordo com Thiago Rocha, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a atriz rompeu definitivamente seu vínculo profissional com a mulher que gerencia a sua carreira, após terem brigado muito feio no hotel, durante a madrugada. Tudo isso aconteceu após a loira participar de uma festa do apresentador Amaury Jr.

O problema, além de tudo isso, é que amigos de Vera Fischer têm ficado muito preocupados com o uso de bebida pela artista, conforme foi detalhado pelo jornal Extra. Claudia Della enviou um e-mail à ex-parceira de trabalho definindo o fim da relação profissional, e endossou tudo o que foi detalhado pela publicação, que revelou que a assessoria foi maltratada pela global.

Claudia Della (Fonte: Reprodução/RedeTV!)
Claudia Della detonou Vera Fischer em e-mail (Fonte: Reprodução/RedeTV!)

A atriz contou à revista Vogue que ela quem decidiu romper com a funcionária, contudo, foi desmentida pela própria com a prova de um e-mail que enviou à artista. A situação pode dar muito pano para a manga, já que o comportamento da loira teria sido extremamente desagradável enquanto conversava com a empresária.

+ “A Fazenda 11” tem lista bombástica de participantes e Mion entrega detalhes da entrada de Najila

Vera Fischer, para quem não sabe, já teve problemas com drogas no passado e já chegou a comentar sobre o assunto diversas vezes na mídia. Seu comportamento ontem acabou levantando suspeitas de que ela teria tido uma recaída com o problema. “Ela chegou gritando e foi muito grosseira com a empresária dela. Muita gente viu”, disse uma pessoa que estava no local.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics