Celebridades

Vera Fischer, demitida da Globo, se oferece ao vivo em emissora rival e pede programa: “Eu topo”

Vera Fischer quer ser apresentadora após deixar a Globo - Foto: Reprodução
Vera Fischer quer ser apresentadora após deixar a Globo – Foto: Reprodução

A atriz Vera Fischer, dispensada da Globo, surpreendeu ao se oferecer para apresentar programa durante participação em emissora rival

Uma das atrizes mais respeitadas da televisão brasileira, Vera Fischer foi tirada definitivamente do time de atores contratados da Globo recentemente. Ela foi mais uma vítima da nova política de contratações da Globo, que está dispensando atores medalhões de contratos longos e dando prioridade a acordos por obra.

Assim, o canal se vê livre da necessidade de ficar pagando os atores mesmo enquanto eles estão fora do ar. Por outro lado, embora geralmente tenha a preferência desses nomes dispensados para trabalhos na TV, a Globo também perde a exclusividade e pode ver nomes bastante ligados à emissora no imaginário popular fazendo uma novela na Record ou uma série na Netflix, ambas concorrentes.

+No comando do Jornal Hoje, Maju desaba com emoção e público vai ao chão com cena: “É de chorar”

+Juliana Paes, em alta na Globo, reage ao anúncio do retorno bombástico de Bibi Perigosa: “Agora é sério”

+Datena expõe queda fatal ao vivo no Brasil Urgente e deixa telespectadores em choque: “Que horror”

Vera Fischer entende muito bem esse novo momento, e deixou isso claro durante entrevista que concedeu ao programa O Mundo Pós Pandemia, que estreou como especial no início da CNN Brasil e acabou virando programa fixo. Ela revelou o desejo, inclusive, de virar apresentadora, e se “ofereceu” para o cargo na atração.

Atriz Vera Fischer é dispensada da Globo - Foto: Reprodução
Atriz Vera Fischer é dispensada da Globo – Foto: Reprodução

“Um programa falando sobre cultura, cinema e teatro. Isso eu aceito, eu topo”, disse Vera Fischer, que elencou as inúmeras possibilidades existentes atualmente. “Existem várias redes. E, hoje em dia, temos muitas séries sendo feitas e eu quero me incluir nisso aí. Eu acho que representar é algo visceral e eu preciso disso. Eu vou precisar estar no palco quando der e, quando não der, virtualmente”, disse.

Atriz está mesmo disposta

“A gente não pode desprezar o que está vindo agora. Essa nova era, ela está mostrando para gente um leque de opções. Então, a gente tem que aproveitar. Seja no teatro, seja fazendo programa de entrevistas, o que não é o meu caso. Entrevista não. Mas um programa falando sobre cultura, cinema e teatro, eu aceito”, disparou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.