Vera Fischer

Vera Fischer expõe Xuxa ao falar de filme com criança e detona por loira ter tirado obra de circulação: “Poderosa”

Vera Fischer falou sobre censura do filme Amor Estranho Amor (Foto: Reprodução)
Vera Fischer falou sobre censura do filme Amor Estranho Amor (Foto: Reprodução)

Atriz protagonizou o filme Amor Estranho Amor, de 1982

A atriz Vera Fischer, intérprete da protagonista do filme Amor Estranho Amor, em entrevista para o programa Cinejornal, do Canal Brasil, acabou desenterrando a sua decepção em relação a censura feita por Xuxa para que o filme fosse tirado de circulação.

“Tinha um elenco enorme. Pena que o público só viu por um tempo. Ele entrou em cartaz nos cinemas, fez ótimo público, mas saiu de circulação. Eu senti muito até porque era coprodutora do filme. O produtor principal era o Anibal Massaíni e nós sentimos no bolso”, lamentou a atriz. No filme, Vera Fischer deu vida a personagem Anna, prostituta de luxo que se viu obrigada a hospedar o filho no bordel em que morava por uma noite.

+Denilson é afastado da Band e vê inimigo Belo, que deve milhões, ser anunciado no canal: “Confirmado”

O filme que mistura nudez, prostituição e incesto ficou famoso devido a cena onde Xuxa aparece nua ao lado de um garoto de 12 anos, Hugo, interpretado pelo ator Marcelo Ribeiro, que na época também tinha 12 anos. Outros nomes conhecidos que fizeram parte do elenco do filme são Tarcísio Meira, Mauro Mendonça e Otávio Augusto.

Depois de décadas de briga judicial entre a produtora do filme e Xuxa, que durante anos pagou pelos direitos para que o longa continuasse fora das prateleiras, a apresentadora resolveu abrir mão e, agora, o filme está disponível para circulação.

+Rebeca Abravanel, presa em casa e alvo de fim com Pato, vê marido desabar com morte: “Descanse em paz”

Vera Fischer, então, comemorou a novidade com entusiasmo: “Eu acho que vão querer lançar novamente nos cinemas ou nas plataformas. E vai ser um ganho. A própria Xuxa disse outro dia que o filme é bom e tem que ser visto. Vai ser bom para a gente”, disse ela.

PODEROSA

+Cantora gospel espancada por marido no meio de Shopping, diz que apanhou por chocolate: “Meu óbito”

Para finalizar, Vera Fischer não culpou Xuxa, dizendo que a decisão foi tomada pelos empresários dela, pois, na época, ela era muito nova: “Eu acho que ela [Xuxa] tinha uma equipe muito poderosa. E acho que eles a obrigaram a tirar o filme de circulação. Seminua com um garoto de 12 anos. Eu acho que a situação foi essa”, completou.

Xuxa Meneghel incentivou fãs a assistirem o filme Amor Estranho Amor (Foto: Divulgação)
Recentemente, Xuxa Meneghel incentivou fãs a assistirem o filme Amor Estranho Amor (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.