fim em carreira

Corajosa, Vera Fischer põe fim em carreira, dá basta sobre a Globo e crava: “É necessário”


Vera Fischer - Foto Reprodução Internet

Sincera e corajosa, Vera Fischer coloca fim em carreira e fala abertamente sobre planos para novos projetos

E a famosa veterana da TV brasileira, Vera Fischer, que durante muitos anos de sua vida brilhou na telinha da Globo, ao longo de sua trajetória de sucesso profissional e superação de vida pessoal, tornou-se uma das artistas mais queridas e respeitadas do Brasil.

Muito corajosa, no auge dos seus 71 anos de idade, a atriz colocou um fim em carreira, e deu basta sobre a Globo.

Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, Vera Fischer, que foi demitida da emissora dos Marinhos no ano de 2020, abriu o jogo sobre a possibilidade de voltar a telinha das novelas.

“Ah, agora só no Vale a Pena Ver de Novo. Em primeiro lugar você tem que ser convidada, e em segundo lugar o personagem precisa ser muito bom para ser aceito. Então assim, são vários elementos que dificultam. É necessário ter um interesse de parte a parte”, disse a famosa, colocando fim na carreira de atriz em novelas.

Contudo, Vera está totalmente aberta para novos projetos em plataformas de streaming: “Quero trabalhar com bons personagens, como sempre fiz na vida. Após a pandemia, isso é o que vale a pena, estar viva e trabalhando. Também tenho uma peça de teatro em vista para o segundo semestre”, disse.

Veja também

Na ocasião, a bela ainda falou sobre sua ótima genética, e os comentários nas redes sociais sobre sua aparência: “Já passei a curva dos 70 e ainda insistem em dizer que eu fiz diversos procedimentos estéticos. Sou uma das poucas que não gosta, tenho preguiça, gente! Me cuido, mas tenho preguiça”, pontuou.

E finalizou: “Tenho um formato de rosto que se eu fizer harmonização ficarei com uma cara gigante. Não quero isso. Quero ter meu rosto. Sou uma atriz de teatro e dramática, preciso de expressão no meu rosto, e que tudo funciona. Não tenho vontade alguma de fazer botox e essas coisas”, falou Vera Fischer.

Qual foi o vício de Vera Fischer?

Para quem não sabe, Vera Fischer já lutou contra o vício em drogas. Ela se internou cerca de duas vezes para conseguir se recuperar da doença, e hoje em dia está completamente livre de qualquer substância que causa dependência.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: