Celebridades

Afastada da Globo por anos e sem convites, Vera Fischer comemora retorno em novela da emissora

A atriz Vera Fischer em participação em Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução/TV Globo)
A atriz Vera Fischer em participação em Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução/TV Globo)

Longe da TV desde 2016 (Tá no Ar) e das novelas desde 2012, quando interpretou a Irina em Salve Jorge, a atriz Vera Fischer pôde ser vista na telinha da Globo nesta sexta-feira (06). É que ela fez uma participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras.

Vera, que foi escalada pela Globo para atuar em alguns capítulos do folhetim, utilizou as redes sociais para comemorar a presença na novela que tem como público alvo os adolescentes. Ela ainda mencionou o destaque que seu nome recebeu nas redes sociais.

Uma alegria sem fim estar de volta! E esse é só o começo. Muita coisa vem por aí! Honradíssima com o convite e oportunidade de fazer parte de um trabalho tão bonito! Quem assistiu? E eu estou entre os assuntos mais comentados do Twitter (e me divertindo!)”, publicou Vera.

+BBB18: Ana Clara se desentende com Ayrton e o chama de “insuportável”

Os seguidores de Vera comemoraram a aparição da veterana em uma novela da Globo depois de tanto tempo: “Ahh nossa eterna musa! E que venha muito mais trabalhos pra vc!!! Merece muito! Grande beijo“, comentou um fã da loira. “Vou voltar a assistir Malhação só para te ver! Saudades de te ver nas telinhas”, disse outra.

Vale lembrar que Vera Fischer também já está escalada para outra importante produção da emissora. Ela viverá Hebe Camargo na série Assédio, sobre o médico Roger Abdelmassih.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.