TV Foco

CelebridadesTV Foco

Vera Fischer renova o contrato com a Globo com valor surpreendente

A atriz Vera Fischer. (Foto: Reprodução/Instagram)
A veterana fez uma participação em Espelho da Vida (Foto: Divulgação)

A atriz Vera Fischer considerada um dos medalhões da Globo, acaba de renovar contrato com a emissora após participar da novela “Espelho da Vida“. E a própria veterana usou suas redes sociais para passar essa notícia aos seus seguidores.

+Aos 67 anos, Vera Fischer comemora solteirice e dispensa casamento tradicional

Em sua conta do Instagram, Vera escreveu: “Meus queridos, hoje eu quero falar um pouco da minha história na Globo, essa empresa que considero minha segunda casa. 
São 43 anos de experiências das mais diversas que alguém possa imaginar. Quando cheguei na Globo a emissora era jovem, tinha apenas 11 anos de fundação. Posso dizer que crescemos juntas e como amigas, estivemos sempre ao lado uma da outra. Nos grandes papéis, nos prêmios, nas glórias e também nos momentos mais difíceis. Ali fiz amigos maravilhosos e a maioria dos que tenho conheci lá. 
Minha vida é o meu trabalho. É o que amo fazer! Trabalhar! Como diz o slogan, somos milhões de uns e na sexta passada eu comemorei o início de mais um ciclo na @redeglobo 
Os jornais noticiaram, agora é minha vez. Contrato renovado e a expectativa de muito trabalho e grandes surpresas
Brindo com vocês e com meu time o sucesso dessa minha minha nova fase. Obrigado”.

Vários seguidores de Vera Fischer gostaram da notícia e não deixaram de comentar a publicação: “A emissora só tem a ganhar com seu talento e beleza. Brilhe, brilhe muito.” disse uma seguidora.

“Que bonito minha querida, tu sempre teve coragem e coragem é para gente forte e também generosa e amorosa… tu é guapa.” disse outro fã.

Veja também

+Susana Vieira declara sua torcida para Paula e internautas disparam: “Lamentável”

Com essa renovação, Vera Fischer entra para o seleto grupo de atores que mantém vínculo com a Globo, que de alguns anos para cá, vem adotando uma política mais enxuta no seu casting fixo, abrindo mão de grandes nomes como: Maitê Proença, Malu Mader e José Mayer. No entanto alguns nomes seguem fixo com contratos longos como: Tarcísio Meira, Tony Ramos, Regina Duarte, Glória Menezes, Milton Gonçalves entre outros. Recentemente, Cauã Reymond também foi um dos privilegiados quem manteve contrato fixo com a Globo, com um salário, que segundo fontes chega a R$200 mil. Já Vera Fischer, segundo fontes também, irá ganhar entorno de R$55 mil mensais podendo dobrar esse valor quando estiver com trabalho no ar.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Meus queridos, hoje eu quero falar um pouco da minha história na Globo, essa empresa que considero minha segunda casa. São 43 anos de experiências das mais diversas que alguém possa imaginar. Quando cheguei na Globo a emissora era jovem, tinha apenas 11 anos de fundação. Posso dizer que crescemos juntas e como amigas, estivemos sempre ao lado uma da outra. Nos grandes papéis, nos prêmios, nas glórias e também nos momentos mais difíceis. Ali fiz amigos maravilhosos e a maioria dos que tenho conheci lá. Minha vida é o meu trabalho. É o que amo fazer! Trabalhar! Como diz o slogan, somos milhões de uns e na sexta passada eu comemorei o início de mais um ciclo na @redeglobo Os jornais noticiaram, agora é minha vez. Contrato renovado e a expectativa de muito trabalho e grandes surpresas🥂 Brindo com vocês e com meu time o sucesso dessa minha minha nova fase. Obrigado @pedroloureiro @ojulianomenegon @amarelourca @draerikamasullo #timeverafischer @gshow

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer (@verafischeroficial) em

A atriz Vera Fischer na recém terminada, Espelho da Vida, da TV Globo. (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários