Celebridades

Vera Fischer toma decisão absurda e muda de carreira após protagonizar barraco em público

Vera Fischer (Foto: Reprodução/Instagram)
Vera Fischer anunciou mudança em sua carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Vera Fischer, após protagonizar um verdadeiro barraco com a sua ex-empresária, decidiu mudar de carreira e encarar um novo desafio

Vera Fischer voltou com tudo para os holofotes nos últimos dias, primeiro por um motivo não tão agradável, depois por algo chocante, que pode deixar muitas pessoas boquiabertas. Após se envolver em um barraco gigantesco com a sua então empresária, em um hotel de São Paulo, a loira decidiu seguir uma nova profissão, e o anúncio foi feito nesta sexta-feira (20), em seu Instagram.

+ Reynaldo Gianecchini se descuida ao posar apenas de roupão e tamanho enorme impressiona

+ José Loreto surge com rosto completamente transformado após enfrentar problema de saúde

+ Renato Aragão declara guerra contra Dedé, reviravolta acontece e verdade sobre o famoso é escancarada

A atriz, curiosamente, revelou que seu interesse em música começou assistindo o “The Voice Brasil”, que ela avaliou ser agradável e cheio de energia. Além disso, a artista declarou que os jurados são maravilhosos e engraçados, além de ter ficado surpresa com os inúmeros talentos que se apresentam na atração. “Meu Deus! Eu vibro junto com os cantores, eu me emociono junto, eu choro junto…”, disse.

Vera Fischer também afirmou adorar quando a Ivete Sangalo e o Lulu dançam. “Aí eu danço também. Aliás, o Teló e a Iza também. Enfim, acho o programa sensacional”, avaliou a artista, que teve seu trabalho mais recente na televisão exibido no ano passado, com “Espelho da Vida”. A atriz, então, disse que por influencia do “The Voice Brasil”, começou a fazer aulas de canto.

Claudia Della não trabalha mais com Vera Fischer após barraco (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Della não trabalha mais com Vera Fischer após barraco (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz posou ao lado de um piano para contar que o momento atual é para se aperfeiçoar, apesar de ela reconhecer que sua voz não é tão potente assim. “Vou devagar, porque não sou cantora, minha voz é pequena e grave, mas, se eu me esforçar, posso obter bons resultados”, escreveu, se mostrando disposta a aprender muito nos próximos tempos.

+ Galvão Bueno é enganado pela própria Globo e emissora dá golpe após fazer salário despencar

Vera Fischer planeja se apresentar em pequenas casas de shows, em palcos de teatros e da forma que a vida levar. “Posso cantar em várias línguas, para plateias pequenas. Quem sabe, pode dar certo, não?! Se eu não tentar, nunca vou saber”, disse a famosa de 67 anos.

View this post on Instagram

. Queridos, virei fã do The Voice Brasil! Que programa agradável, cheio de energia, os jurados são maravilhosos, engraçados, e, quanto talento a gente tem por esse Brasil afora! Meu Deus! Eu vibro junto com os cantores, eu me emociono junto, eu choro junto… E adoro quando a Ivette e o Lulu dançam! Aí eu danço também. Aliás, o Teló e a Iza também. Enfim, acho o programa sen-sa-ci-o-nal! Ah, e já que estou falando em música, não sei se já falei prá vocês que estou fazendo aulas de canto… já falei? Pois é, estou. Porque tem horas na vida, em que a gente tem que ousar. Fazer o que ainda não foi feito. Já fiz a Helena, a Ivete, a Luíza, a Jocasta, a Soninha, a Eduarda, a Cidinha e tantas outras, na TV, e elas vão continuar a viver no imaginário das pessoas, assim como fiz peças de Tennessee Williams, aquele teatrão bem feito, com muitos atores, muitos cenários, muitos figurinos, efeitos de luz poderosos; também fiz tragédias incríveis, desde Shakespeare à Eugene O’Neal; no cinema fiz, desde mocinhas ingênuas das pornochanchadas, à filmes mais sérios de Walter Hugo Khouri, e, tragédias de Nelson Rodrigues e Plínio Marcos, com direito à prêmios de melhor atriz. Fiz muita coisa boa, gente! Mas agora, não quero repetir mais nada. Quero ir por caminhos novos, onde eu possa me suplantar e surpreender o público. Quero tentar, pelo menos. No teatro, no cinema, e na TV, também. E… sim, no canto, porque não? Vou devagar, porque não sou cantora, minha voz é pequena e grave, mas, se eu me esforçar, posso obter bons resultados. No palco? Em alguma casa noturna? Posso cantar em várias línguas, para platéias pequenas… Quem sabe, pode dar certo, não?! Se eu não tentar, nunca vou saber. No mais, um lindo final de semana prá todos. . 💐 Foto @marcosduartephoto Beleza @leoalmeidamake Produção @s3.mkt Direção @oalemonteiro @Nexxtcommunications @thevoicebrasil @ivetesangalo @lulusantosoficial @micheltelo @iza @tennesseewilliamstheatre #shakespeare #walterhugokhouri #nelsonrodrigues

A post shared by Vera Fischer (@verafischeroficial) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics