TV Foco

CelebridadesGloboTV Foco

Vera Fischer volta à Globo, fala de sua vida pessoal, mas esquece sua maior personagem

Vera Fischer faz revelações de desejos sexuais e prazer em entrevista (Reprodução/ Globoplay)
Vera Fischer faz revelações de desejos sexuais e prazer em entrevista (Reprodução/ Globoplay)
Vera Fischer, Se Joga
Vera Fischer participou do Se Joga, na Globo (Reprodução/Globoplay)

Vera Fischer marcou a história da televisão com sua personagem Helena, em Laços de Família. No entanto, participando de uma brincadeira no Se Joga, a atriz demorou a lembrar da personagem icônica

Vera Fischer foi a convidada especial do Se Joga desta sexta-feira, 20. Na atração, a atriz participou de uma brincadeira com Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla e revelou detalhes de sua vida pessoal e seu trabalho na televisão.

A primeira imagem foi de uma coroa, a fim de relembrar os tempos que Vera foi Miss Brasil. Seu período como modelo serviu para que ela ingressasse na vida de atriz. Na segunda imagem, a emoção tomou conta quando Vera falou sobre seus filhos, Gabriel e Rafaela.

Questionada sobre a natural preocupação de mãe, Vera assumiu que sempre foi presente e levou seus herdeiros durante suas viagens a trabalho. “Eu viajei muito com eles. Eu levava eles muito juntos. Em peças de teatro desde neném, o Gabriel, ela também, sempre foram junto. Tem um pouquinho, mas demais, não”, revelou.

Na próxima imagem da brincadeira, Vera Fischer não deveria olhar, mas acabou se confundindo e descobriu o enigma antes do tempo. “Não vira!”, alertou Fernanda Gentil, mas já era tarde demais. “Ela não viu”, amenizou a apresentadora.

A imagem seguinte era da personagem Helena, interpretada por Vera Fischer na novela Laços de Família. Confusa, a atriz demorou para assimilar que era sua personagem. “Pera aí, vocês confundiram tudo”, disse Vera. “Sou eu mesma? É a Helena?”, acrescentou.

Veja também

Como surpresa, Reinaldo Gianecchini apareceu no Se Joga para deixar um depoimento para Vera. “Quando eu penso em Laços de Família eu lembro da Vera e desse carinho, na nossa cumplicidade. Vera, eu quero dizer que eu te amo muito”, disse o ator, emocionando a atriz.

Se Joga, Vera Fischer
Vera Fischer ficou confusa e demorou para adivinhar que estavam falando de sua personagem (Reprodução/Globoplay)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários