Celebridades

Vera Holtz, atriz da Globo, surge em vídeo pegando fogo e assusta público: “Está queimando”

Vera Holtz (Magnólia) em cena de "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução/Globo)
Vera Holtz está ora das telinhas da TV Globo, no entanto, está fazendo sucesso nas redes sociais com suas performances 
(Foto: Reprodução/Globo)

Vera Holtz surgiu fazendo uma crítica para a questão ambiental que estamos passando. Ela fez uma performance impressionante.

Vera Holtz é atriz, tem 66 anos, é conhecida em todo o país devido seus inúmeros papeis de sucesso na TV Globo e atualmente fora das telinhas, é ovacionada por suas críticas expressas em performances.

Por meio do seu Instagram, o qual já tem mais de um milhão de seguidores, ela encanta com sua arte, a qual sempre tem um tema e um direcionamento. Por mio de fotos, vídeos e um pouco de interpretação, Vera Holtz crítica, faz alerta, expressa sua opinião.

+Ximbinha expõe filha fora do casamento com Joelma, anos depois de se negar a assumir a paternidade

+Lula é atacado por William Bonner ao vivo e entra na Justiça exigindo retratação da Globo

+Jojo Todynho, loiríssima, surge com seios à mostra e exibe resultado de cirurgias plásticas 

Não é de agora que suas ações repercutem nas redes sociais. Há um bom tempo ela vez expondo o que pensa e deseja e acaba sempre sendo alvo de inúmeros comentários de internautas que compactuam com suas ideias e forma de ver as situações.

Em seu último registro ela surgiu olhando um ‘coração’ pegar fogo. Para quem não está habituado ao conceito, com a ideia ela quis mostrar seu descontentamento a situação caótica que está acontecendo na Amazônia. Uma vez que, segundo informações, a floresta mais importante do mundo, está em chamas.

Para quem não sabe, a Amazônia é considerada o coração do país e na imagem de Vera Holtz, ela mostra que o coração está pegando fogo. Internautas comentaram a respeito do vídeo polêmico.

+Regiane Alves, sucesso na Globo, fala sobre Dança dos Famosos: ‘Ansiedade e muita coisa pra fazer’

“Em vez de ser um perfil isso é uma galeria de obras de artes”, “Caraca, primeira vez q eu entendo”, “Arte é um ato político .. E você é foda!!!”, “O coração do Brasil está em chamas”, “É exatamente isso que o governo está tentando fazer , abafar a real situação da Amazônia, o pulmão do mundo ! Lamentável… Vera cm sempre maravilhosa”.

View this post on Instagram

DATA VENIA

A post shared by Vera Holtz (@veraholtz) on

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics