Mais destaques

Vera Holtz revela que decidiu não ter filhos aos 12 anos de idade e comenta fotos inusitadas que publica: ‘Eu consegui expressar minha arte só agora’

Vera Holtz (Foto: Reprodução)
Vera Holtz (Foto: Reprodução)

Os atores Vera Holtz e Tato Gabus Mendes estiveram no Mais Você nesta manhã (19) para falar um pouco da nova novela em que participam, Orgulho e Paixão, no horário das 18h.

Durante o bate papo, Vera comentou o fato de ter decidido não ter filhos aos 12 anos de idade. “Muito cedo eu já tinha um desejo de partir, eu morava em Tatuí, e eu odiava enxoval, minha mãe colocava todo mundo para bordar, eu falava “Mamãe não adianta eu não quero ter filhos então não espere netos”. E tinha uma ajudante de mamãe que dizia: “Vira essa boca pra lá, que absurdo”. E eu falava: “pode ter certeza””, explicou.

+ Enquete paredão BBB18: Gleici, Diego e Jessica estão no paredão; quem deve sair?

Além disso, a atriz falou sobre as fotos e vídeos que tem feito sucesso nas redes sociais. “É uma performance, eu sou formada em artes plásticas, mas é gozado que pintura eu nunca consegui pintar, e com a fotografia e o vídeo, eu consegui expressar minha arte só agora. Eu encontrei essa forma de expressão mais performática, as ideias de repente surgem na minha cabeça e eu faço. Meu arquiteto tira a foto”, contou.

A veterana está estreando como diretora teatral. “Nós fizemos esse trabalho [Romeu e Julieta ao som de Marisa Monte] e eu fiz uma colaboração artística, eu fico feliz de ter participado. Outro trabalho que eu dirigi é chamado O Olho de Vidro de meu Avô, que ainda irá estrear”, declarou.

Vera, Tato Gabus Mendes, Ana Maria Braga e Louro José sortearam frutas que não poderão comer por um ano como voto para São José. Vera pegou Abacaxi, que ela ama mas que promete que não irá comer. Tato saiu com Cajá, considerada por ele fácil de ficar sem comer. Louro deu sorte e saiu com coco, que ele odeia, e Ana Maria saiu com lichia.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics