Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Vera Holtz se pronuncia e nega que vá emendar um trabalho no outro na Globo

Vera Holtz, em Orgulho e Paixão, estará em Dias Felizes. (Foto: Reprodução/TV Globo)
O autor Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)

Dias Felizes é o título da próxima novela de Walcyr Carrasco na Globo. O autor, mais uma vez, furou a fila de autores e emplacará uma nova trama das nove pouco mais de um ano depois do término da sua última produção, O Outro Lado do Paraíso. Walcyr quase não tem férias na emissora.

+ Juliana Paes dá detalhes de nova personagem em novela de Walcyr Carrasco: “Mistura de Rainha da Sucata com viúva Porcina”

A substituta de O Sétimo Guardião a partir do primeiro semestre do ano que vem, vai contar com uma escalação curiosa e reunirá ex-namorados. Sergio Guizé estará na trama ao lado da atual esposa, Bianca Bin, e da ex-namorada, a atriz Nathalia Dill.

Vera Holtz, em Orgulho e Paixão, estará em Dias Felizes. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bianca, aliás, viverá sua grande vilã e será filha da personagem de Juliana Paes. As duas tem apenas 11 anos de diferença de idade. Paolla Oliveira, Monica Iozzi e Reynaldo Gianecchini também já foram escalados para o novo folhetim do horário nobre. Bruna Marquezine também está cotada, mas ainda não foi confirmada.

+ Adriane Galisteu rebate informação e revela se realmente perdeu espaço na novela O Tempo Não Para

Veja também

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Vera Holtz, que protagonizou Orgulho e Paixão recentemente na faixa das seis, é outra nome confirmado na trama, porém ela, em conversa com o TV Fama, negou.

Sucesso no SBT, As Aventuras de Poliana ‘desacelera’ e começa a perder audiência

“Eu não estou sabendo de nada. Agora eu entro em período de féria e fico um tempo sem trabalhar, não tem essa de emendar um trabalho, a minha alma precisa descansar um pouco”, disse.

Ao vivo, apresentadora da Globo se descuida e quase recebe tapa na cara de colega

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários