Celebridades

Celebridades

Vera Holtz tenta esconder romance, cansa de ser discreta e assume de uma vez: “Comecei a tremer”

Vera Holtz assume seu grande amor
Vera Holtz assume seu grande amor (Foto: Reprodução/Cesar Alves)

Vera Holtz é flagrada com companheiro, comenta de maternidade e abandono de noivo

A atriz Vera Holtz é muito discreta sobre a vida pessoal e, por conta disso, acaba sendo muito especulada também. Mesmo sendo uma das atrizes mais populares da televisão, nem todo mundo sabe o que ela costuma fazer longe dos holofotes.

Vera Holtz tem 68 anos e deve ser considerada como uma das grandes atrizes das telenovelas nacionais. Felizmente, a atriz sempre conseguiu separar muito bem as intimidades de sua figura pública. Mesmo assim, quem gosta do mundo das celebridades muito quer saber sobre sua vida pessoal.

No início deste ano, Vera Holtz foi obrigada a assumir com quem vive um romance. Tudo isso porque ela foi flagrada passeando ao lado do companheiro dentro de um shopping, no Rio de Janeiro. Para quem não sabe, o rapaz é médico, pernambucano e não é famoso.

+Logo depois de assumir relação, filho de Faustão aparece ao lado de rapazes e instiga público: “Lindos”

Vera Holtz
Vera Holtz e o namorado passeando em um shopping do Rio de Janeiro (Foto: AgNews)

NUNCA FOI MÃE E ABANDONOU NOIVO

Em uma entrevista mais recente da atriz veterana, Vera Holtz também revelou o motivo de nunca ter tido filhos: “Não tive filhos por escolha. Sempre me dediquei ao meu ofício. Com 12 anos, já sabia que não queria ser mãe”, afirmou a atriz.

+Após 40 anos na TV Globo, Galvão Bueno tem saída anunciada e fica arrasado com ultimato: “Eu queria ficar”

Conhecida como atriz da Globo, Vera Holtz despontou em muitas telenovelas da emissora carioca, mas ela também já teve outros romances ao longo de sua vida. A veterana chegou a ficar noiva de Caco Coelho, mas abandonou o ex-companheiro no dia do casamento.

Vera Holtz explicou seus motivos de não se casar naquele dia: “Cheguei na porta de um cartório em Copacabana e comecei a tremer [risos]. Não quis ao ver a papelada que precisava. Pedi desculpas a ele a ao meu pai, mas ele sempre foi uma pessoa moderna e entendeu”, revelou a atriz global.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários