Novelas Verão 90

Verão 90: Adeus Herculano! Janaína toma decisão e tem noite quente com Raimundo

Janaína (Dira Paes) será abandonada por Herculano (Humberto Martins) e ficará com Raimundo (Flávio Tolezani) em Verão 90 da Globo
Janaína (Dira Paes) será abandonada por Herculano (Humberto Martins) e ficará com Raimundo (Flávio Tolezani) em Verão 90 da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Ainda que desde o começo de Verão 90, Janaína (Dira Paes) tenha se apaixonado perdidamente por Herculano (Humberto Martins) e os dois tenham ficado rápido demais para o gosto dos telespectadores da Globo, quando a cozinheira chegou no Rio de Janeiro e confrontou o Raimundo (Flávio Tolezani), o coração do nordestino bateu mais forte por ela.

+ Crimes de Jerônimo serão descobertos e ele terá morte brutal após ser perseguido por João

+ Após detenção e discussão com Xuxa, Maytê Piragibe assume usar drogas e faz revelação bombástica

+ Faustão se revolta com atitude de Sandy e Junior, fica magoado e manda fechar portas de seu programa para eles

Porém, ele tímido que só, não conseguiu se abrir e acabou perdendo espaço para o ex-marido de Gisela (Débora Nascimento). A jovem filha de Mercedes (Totia Meireles) lutou e não foi pouco para resgatar o seu relacionamento com o cineasta que gostava de esquecer o seu passado na pornochanchada. Com a ajuda de sua mãe que aprontou poucas e boas para que Herculano ficasse com Gisela a qualquer custo em Verão 90, não teve jeito, o amor do personagem de Humberto Martins era para Janaína. Eles até ficaram firmes por algum tempo na Globo, mas uma armação de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) fez com que rompesse a confiança que neste caso foi como cristal.

Ao receber uma proposta irrecusável para trabalhar nos Estados Unidos em um filme chinfrim chamado Titanic, Herculano percebeu que não tinha mais espaço na vida de Janaína e os dois se separaram definitivamente. Podemos afirmar isso graças a Raimundo! Enquanto Janaína sofria com as idas e vindas do ex-parceiro de cena de Lidiane (Claudia Raia), o dono do restaurante Baião de Dois acabou conhecendo melhor a vidente Madá (Fabiana Karla), já que ela estava separada de Álamo (Marcos Veras), e esse namoro o transformou como pessoa na Globo.

Nos próximos capítulos de Verão 90, depois de competir para saber quem era o melhor cozinheiro de Ipanema, Raimundo e Janaína passarão a se ver com outros olhos, bem além das implicâncias e rivalidade. O nordestino tomará uma atitude e acabará beijando a sua amada com paixão em cena na Globo. Ainda que tenha cedido, a mãe de João (Rafael Vitti) afastará o cozinheiro e dirá que ainda não está preparada para uma nova relação. Compreensivo, Raimundo entenderá perfeitamente, mas ele também não perderá por esperar, Janaína não conseguirá esquecer o beijo deles tão cedo e eles terão outro encontro explosivo em Verão 90. Atraídos um pelo o outro, Janaína e Herculano terão uma noite quente de sexo. A partir daí começará um novo casal na novela! 😉

Os capítulos de Verão 90 poderão ser alterados pela Globo ou pelas decisões das autoras.
Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) em Verão 90
Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) em Verão 90 da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Gosta das notícias de Thais Teles? A acompanhe no Instagram para saber mais: clicando aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.