Novelas Verão 90

Verão 90: Antes de morrer, Jerônimo prepara golpe fatal e vira milionário

Jerônimo dá golpe na novela das 19h da Globo, Verão 90 (Foto: Foto: Estevam Avellar/Globo)
Jerônimo dá golpe na novela das 19h da Globo, Verão 90 (Foto: Foto: Estevam Avellar/Globo)

Nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo, Verão 90, a vida de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o vilão da novela, virará de cabeça para baixo. Procurado pela polícia, ele será perseguido por João e acabará caindo de um precipício, sendo dado como morto por todos de sua família.

Antes, no entanto, ele terá uma virada financeira após aplicar uma série de golpes em empresários. Após perder a parceria lucrativa que tinha com Mercedes (Totia Meireles), o rapaz terá outra ideia de como ganhar dinheiro fácil, e para isso contará com a ajuda de Galdino (Gabriel Godoy).

+Raul Gil faz desabafo após tanto apoiar Bolsonaro no SBT e surpreende com declaração

+Morre integrante da banda RPM, de Paulo Ricardo, e deixa o Brasil de luto

+A Dona do Pedaço: Régis revela toda a verdade sobre Maria da Paz e deixa personagem em choque

Jerônimo, que se separou de Vanessa (Camila Queiroz) após ela se recusar a desistir da ideia de dar o golpe em Quinzinho (Caio Paduan), terá Mercedes como uma de suas primeiras vítimas. Antes, para que a megera caia direitinho, ele mandará o comparsa tomar um banho de loja.

Ele aproveitará que a empresária está separada de Quinzão (Alexandre Borges) para aconselhar o rapaz a dar o bote na hora certa. “Galdino, a gente tem que correr pra não perder a oportunidade. Temos que pegar a Mercedes abandonada, insegura e fragilizada. É a nossa hora de atacar!”, disparará ele em Verão 90.

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) terá falsa morte em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) terá falsa morte em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Depois, ele explicará detalhadamente como será o seu plano, que é fazer de Galdino uma outra pessoa. “Andreas Moratti. O investidor italiano, que acaba de chegar de Roma!”, disparará ele sobre o golpe. Galdino, irreconhecível após a mudança radical no visual, dirá: “Tchau, ragazzo”.

Acontece que a farra do vilão não durará por muito tempo. Isso porque um exame de DNA comprovará que João (Rafael Vitti) não matou Nicole, e o próprio Jerônimo aconselhará Vanessa (Camila Queiroz) a contar toda a verdade no tribunal para que depois os dois fujam juntos.

+Ministro de Bolsonaro detona a Globo, expõe mentira do canal e dispara: “Venenosa”

João desconfiará da boa vontade da pilantra e a seguirá, chegando até o esconderijo do irmão. Uma grande perseguição terá início, e Jerônimo acabará sofrendo um acidente gravíssimo, deixando todo mundo crente de que faleceu. Jerônimo, no entanto, conseguirá sobreviver. O vilão só será avistado na final da Copa do Mundo dos Estados Unidos, em um jogo na televisão. Lá, será capturado pela polícia do país e trazido para o Brasil, onde finalmente pagará por seus crimes.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics