Verão 90

Verão 90: Após baixa audiência em estreia, briga entre Jesuíta Barbosa e Rafael Vitti recupera índices

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) em Verão 90 (Foto: Divulgação)
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) em Verão 90 (Foto: Divulgação)

A novela Verão 90, da faixa das 19h da Rede Globo, preocupou a emissora na sua semana de estreia ao apresentar baixos índices de audiência mas a briga entre Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) animou os telespectadores.

+Luciano Camargo choca com magreza e deixa fãs preocupados com sua saúde

A trama que substituiu O Tempo Não Para, teve a pior audiência de estreia mas parece ter começado a recuperar o público do horário com a história da progonista vivida por Isabelle Drummond.

+BBB19: Carol planeja, diz que vai vetar Alan da prova do líder e manda recado

Nesta semana, com a briga entre Jerônimo e João, a trama alcançou 30 pontos no Rio de Janeiro e 24 em São Paulo. Segundos os dados apresentados pela Central Globo de Comunicação, a reprise de Cordel Encantado ajudou para que os índices de audiência do dia 04 de fevereiro ficassem altos.

+Após rumores de rixa, Ivete Sangalo e Claudia Leitte anunciam parceria inédita

MAIS SOBRE VERÃO 90

João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) em Verão 90
(Foto: Reprodução/Globo)
João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) terão sua primeira noite de amor em Verão 90. Mas o mocinho se dará mal após fugir de um flagra de Lidiane (Claudia Raia) e cairá do prédio onde a namorada mora.

+ Globo faz gravações da novela Órfãos da Terra em SP e grava encontro de protagonistas

No apartamento de Lidiane, João surpreenderá a amada. “Eu te amo, João!”, dirá ela. “Então para com essa bobeira de Nicole, de Moana, você é a minha gata, Manu! É você que eu quero! Confia em mim”, pedirá ele, que completará: “Minha Manuzita! Eu esperei tanto por você! A gente vai ser muito feliz, eu te prometo”.

O rapaz fará um carinho na namorada e os dois se deitarão na cama se beijando e ali tem uma noite de amor com conversa sobre o passado na Patotinha Mágica. “E eles se beijam e já recomeçam a transar… E a CAM vai para o singelo lanchinho… Suco, com sanduíches que Manu preparou pra João”, indica o texto de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

+ Xuxa revela problema de saúde e teme críticas: “Não tenho condição”

Depois de fazer amor com a mocinha, João se apressará para ir embora antes que Lidiane chegue, mas será tarde demais e os dois ficarão em pânico. A mãe de Manu chegará em casa e logo escutará um barulho no quarto da filha.

Sem lugar para se esconder dentro do quarto, o rapaz será obrigado a ir para o lado de fora. “A janela! O parapeito é largo! Se esconde lá. É só até eu despachar minha mãe. Ela não vai entrar!”, falará Manu.

+ Sucesso em O Tempo Não Para, atriz é escalada e terá destaque no remake de Éramos Seis na Globo

Depois do mocinho estar escondido, Lidiane entrará com tudo no quarto. Enquanto isso, João se dará mal e cairá do prédio e as duas irão olhar na janela após escutar o barulho. “Um gatinho que caiu do telhado…”, comentará a personagem de Isabelle Drummond.

“Manuela sorri amarelo. Corta pro lado de fora, João emergindo do lixo. Todo sujo, porém sorridente. Ele olha pra cima, apaixonado, vai tirando o lixo do corpo e segue caminho, feliz da vida”, descreve o roteiro das autoras.

As cenas vão ao ar a partir do dia 14 de fevereiro em Verão 90.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;