Novelas Verão 90

Verão 90: Após incriminar João, Vanessa volta atrás e toma atitude surpreendente

Vanessa (Camila Queiroz) em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Vanessa (Camila Queiroz) em cena de Verão 90
(Foto: Reprodução/Globo)

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Vanessa (Camila Queiroz) decidirá ajudar João (Rafael Vitti) a se livrar da culpa pelo assassinato de Nicole (Bárbara França).

+Letícia Spiller ironiza polêmica com Marina Ruy Barbosa e manda indireta

Nos próximos capítulos da trama, João procurará Vanessa para que ela o ajude. “Cara, não insiste, toma teu rumo”, pedirá a amante de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).  “Você foi na casa da minha mãe e mentiu por causa do Jerônimo… E tá na cara que é por causa dele que você tá mentindo agora. Vanessa, olha pra mim…Você tem certeza que pode confiar no meu irmão?”, rebaterá João.

+Yanna Lavigne se manifesta sobre polêmica entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa e conta o que sabe

“Eu só topei te ouvir pra você largar do meu pé, mas nada do que você disser vai mudar o que eu vi”, dirá Vanessa. “Nós dois sabemos que você não viu nada, ou pelo menos não aquilo que você diz ter visto… Eu não empurrei a Nicole. Eu sei que tô me arriscando vindo aqui te procurar, mas eu não tenho mais nada a perder. O julgamento é depois de amanhã, eu precisava tentar te abrir os olhos! Eu conheço bem o meu irmão e ele não presta, Vanessa. Jerônimo é egoísta, passa por cima de quem tiver pela frente… E se você tá pensando que com você vai ser diferente, cê tá iludida. Mais cedo ou mais tarde, o Jerônimo vai te trair”, alertará o mocinho.

“Valeu o toque, agora vaza, eu tenho compromisso… Vai embora”, pedirá a malandra. “Eu sei que, no fundo, você sabe que o que eu tô falando é verdade. O meu irmão vai te dar o bote”,  falará João.

+Klebber Toledo prega peça em Camila Queiroz e dispara: “Amor, posso explicar”

Depois de algum tempo, Vanessa ficará com o pé atrás com Jerônimo e decidirá procurar João. “Tenho quase certeza que teu irmão tá me enganando. Mas ele sempre vem com aquele papinho pra cima de mim, e acaba conseguindo me enrolar…”, dirá ela. “Vanessa, você sabe o que realmente aconteceu naquela noite? Você viu como a Nicole caiu?”, questionará o mocinho. “Não… não vi nada. Eu menti, disse que tinha sido você, porque o seu irmão pediu…”, revelará Vanessa. “Você não podia ter concordado com isso!”, falará João, fora de si com a descoberta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza