Novelas Verão 90

Verão 90: Candé leva duro golpe e Jeronimo dá rasteira traiçoeira em Mercedes

Jerônimo, Mercedes e Candé de Verão 90
Jerônimo, Mercedes e Candé de Verão 90 (Foto: Montagem/TV Foco)
Verão 90 conta a história dos ex-astros mirins do grupo Patotinha Mágica Manu (Isabelle Drummond), João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que se reencontram em pleno verão dos anos 90, após ficarem cerca de dez anos separados.

O personagem de Kayky Brito na novela da Globo, Verão 90, passará por maus bocados nos próximos capítulos, já que os negócios de seu pai lhe meterão em uma tremenda roubada e ele parará atrás das grades. Tudo começará quando a mãe de Candé fazer uma visita para lá de estranha para ele e contar que um funcionário da empresa da família roubou uma fortuna da conta bancária deles.

+ Verão 90: Jerônimo corre risco, Vanessa tem ato inesperado e Lidiane não resiste aos encantos de Patrick

“O fato é que a construtora está servindo de bode expiatório. Eles estão queimando o seu pai, para gente graúda poder se safar!”, contará a atriz. Para piorar a situação, ela contará que esse funcionário está fazendo graves ameaças a ela e o marido, então Candé será convencido a tirar satisfações com o rapaz. Já que os dois estudaram juntos e se conhecem de longa data. Quando o gogo boy encontrar o tal funcionário, ele se defenderá as acusações e os dois terão uma terrível briga. Passado algum tempo, alguns policiais baterão a porta do playboy e lhe darão voz de prisão, já que ele ameaçou uma testemunha de um crime.

+ Verão 90: Manu prejudica Vanessa no teste para ser a Garota Top Wave e toma atitude inesperada

POR OUTRO LADO EM VERÃO 90

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) descobrirá que a megera Mercedes (Totia Meirelles) bolou um plano maquiavélico para destruir a cozinheira Janaína (Dira Paes). Furioso com a audácia da arrogância da madame, ele resolverá intervir e salvar a mãe, mesmo com ela o rejeitando após todas sua maldades.

+ Globo anuncia saída de Humberto Martins de Verão Noventa e deixa fãs desesperados

O grande sonho de Janaína era construir e abrir o seu próprio restaurante, porém diversos roubos e golpes a impossibilitaram de realizar essa meta. No entanto, após diversos anos finalmente ela abrir o seu negócio, porém quem tentará arruinar essa festa será Mercedes que contratou capangas para atrapalhar a inauguração. Ela tirou o alvará de Janaína e quem irá escutar essa conversa será Vanessa (Camila Queiroz) que imediatamente irá dizer tim tim por tim tim para o amante Jerônimo.

+ Sangue e sofrimento marcará o fim trágico de Houssein e Soraia em Órfãos da Terra

“Eu não vou deixar a Mercedes melar a inauguração do restaurante da minha mãe”, anunciará ele com raiva e com confiança. Ele convocará Galdino (Gabriel Godoy), o bandido irá atrás do funcionário que dará o passe livre para Janaína e fará graves ameaças a ele. O rapaz está enrolado até o pescoço em tramoias e ficará em pânico com medo de ser preso, sendo assim, ele dará o alvará para a mãe de João (Raffa Vitti).

+ O Sétimo Guardião: Milu morrerá tragicamente e voltará como espírito para mudar a vida de Mirtes

“Eu vim o mais rápido que pude. Você diz que eu tenho raiva de você, mas não é verdade. Eu fico feliz de ver que está vencendo”, Jerônimo irá com os documentos até o encontro da mãe, mas não será bem recebido. “Consegui o alvará para você, mãe. O alvará do seu restaurante!”, ele garantirá a deixando surpresa.

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Janaína (Dira Paes) em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Janaína (Dira Paes) em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

+ Rodrigo Faro e Marina Ruy Barbosa deixam público da Globo e da Record pasmo com “flagra” que desperta inveja

Os capítulos de Verão 90 poderão ser alterados pelas edições da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;