Novelas Verão 90

Verão 90: Candé vai ao fundo do poço após ser preso, desespera Larissa e recorre a Diego

Candé, Larissa, Diego em Verão 90
Candé, Larissa, Diego em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Em cenas que serão exibidas na novela das sete e conforme nós já adiantamos por aqui, Candé (Kayky Brito) terá duro choque de realidade em Verão 90. Ele que é playboy e adora pagar de rico, será preso em breve na trama das sete. O rapaz deixará Larissa (Marina Moschen) de cabelos em pé tamanho desespero e ainda será ajudado justamente por Diego (Sergio Malheiros).

+ Verão 90: Lidiane é traída por vaidade, entrega mina dos ovos de ouro e Trigres Siberianos são desmascarados

Ele será levado pelos policiais e acusado de extorsão, ao ser filmado ele deixará todos da direção da PopTV envergonhados e furiosos. Graças ao pedido de Larissa, Candé será defendido por Diego que fará de tudo para que ele responda pelos seus atos em liberdade. “Larissa, eu vou entrar com um pedido de habeas corpus, mas ele vai ter que passar essa noite na prisão”, comentará o primo de João (Rafael Vitti).

+ Verão 90: Jerônimo passa a perna em Janaína e firma aliança com Mercedes

Larissa estará aos prantos e desesperada porque Candé tentou fugir e agora a sua situação piorou, ela reclamará: “Candé, o Diego te avisou… Você não podia ter fugido!”, comentará angustiada porque terá a possibilidade de ficarem falidos. Ainda assim, o rapaz dará um show de arrogância: “Não tô acreditando que eu vou passar a noite aqui… Por dez minutos eu tinha conseguido! E aí rapidinho as pessoas tinham esquecido e eu não tava nessa roubada. Tanto bandido solto e eu aqui preso… Isso é a justiça brasileira, eu, um Castro Gomes, preso… Amanhã você vai conseguir falar com o Dr. Macedo. Ele tem vários conhecimentos, vai me tirar daqui em dois tempos…”, dirá marrento.

+ Protagonista da novela das sete na Globo, Humberto Martins diz se sairá ou não de Verão Noventa

Engolindo a seco a raiva, mas entendendo a situação tensa em Verão 90, como advogado Diego alertará: “Candé, você cometeu um crime. O seu sobrenome não tá acima da Lei”, advertirá. Indignada com a postura do irmão, Larissa disparará: “Você não aprende, não, Candé? O Diego tá tentando te tirar daqui há horas”, dirá.

DO CÉU AO INFERNO EM VERÃO 90

“Presta atenção, Candé: Você tá preso por causa dessa sua arrogância de quem acha que pode se safar de tudo só porque tem sobrenome. E vai continuar preso se continuar pensando assim. Pra mim chega, o Zé Ninguém aqui não vai mais tentar ajudar um cara que errou e insiste no erro. Larissa, te espero lá fora”, Diego anunciará já se encaminhando para a porta.

+ Verão 90: Casados na vida real, Vanessa dá em cima de Patrick e o ajuda em roubo

“Candé, pelo amor de Deus, o Diego tá tentando te ajudar… Ah, Candé… Cansei, viu? Tenta ficar tranquilo, amanhã, se Deus quiser, você sai daqui… Fica bem”, concordará Larissa.

Quando finalmente Candé sair da cadeia perceberá que estava no céu e passará a ficar no inferno, afinal de contas, todos lhe virarão a cara. Até mesmo o seu melhor amigo Quinzinho (Caio Paduan), os dois irão brigar já que o filho de Mercedes (Totia Meireles) trocará a noiva de anos para viver com Dandara (Dandara). Ele será preso de novo, mais uma vez, Diego irá livrar a barra do cunhado. De volta ao mundo real, Candé ficará solitário.

Os capítulos de Verão 9o poderão ser alterados pela Globo.
Larissa em Verão 90
Larissa em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!