Novelas Verão 90

Verão 90: Dandara faz descoberta chocante de Quinzinho e confronta o marido

Dandara se decepciona com Quinzinho em Verão 90
Dandara se decepciona com Quinzinho em Verão 90 (Foto: Montagem/TV Foco)

A relação entre Dandara (Dandara Mariana) e Quinzinho (Caio Paduan) está de mal a pior em Verão 90. O filho de Mercedes (Totia Meireles) não se conforma com o sucesso da mulher e demonstra cada vez mais irritação com os compromissos profissionais da dançarina. Se não bastasse a situação, Dandara encontra por acaso uma fita cassete dentro de uma caixa que também contém fotos de Nicole (Barbara França). Ao apertar o “play”, ela escuta um recado ameaçador da VJ e fica com a pulga atrás da orelha.

Órfãos da Terra: Dalila tem plano contra Laila ameaçado e fica furiosa

Globo quer escalar grande estrela para interpretar pai da filha de Rita em Malhação

Dandara não perde tempo e vai até a PopTV tirar satisfações com Quinzinho. Nervoso, o playboy tenta reverter a situação e questiona se a mulher mexeu em suas coisas. A irmã de Patrick (Klebber Toledo) vai direto ao ponto e, sem dar espaço para desculpas, questiona se a voz na gravação é da menina morta no crime da Joatinga da qual João (Rafael Vitti) foi acusado e condenado. Quinzinho não consegue dar uma explicação plausível nem justificar o motivo pelo qual guardou a fita por todos esses anos.

Dandara solta os cachorros para cima de Quinzinho em Verão 90
Dandara solta os cachorros para cima de Quinzinho em Verão 90 (Foto: Reprodução/Gshow)

Ele jura que nunca se envolveu com Nicole, mas depois deixa escapar que os dois tiveram um caso rápido e que ele ficou muito abalado com a morte da VJ. Dandara ainda tenta arrancar alguma informação sobre a noite do crime, mas Quinzinho jura que não encontrou a moça na festa. Depois que a mulher vai embora, Quinzinho procura Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e conta sobre a descoberta de Dandara.

A Dona do Pedaço: Ao descobrir que está grávida de Amadeu, Maria da Paz leva a rasteira e acabará na rua

A Dona do Pedaço tem pior audiência de estreia desde 2016; confira os consolidados de segunda-feira (20/05/19)

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de quinta, dia 23. Verão 90 é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.

MAIS SOBRE A NOVELA

Sempre tão precavido e esperto, nos próximos capítulos de Verão 90, o todo poderoso diretor da PopTV Jerônimo Guerreiro (Jesuíta Barbosa) cometerá um deslize que pode fazer com que Moana (Giovana Cordeiro) mude a vida de João (Rafael Vitti), mocinho da trama da Globo, completamente.

O filho mais velho de Janaína (Dira Paes) entregará para Murilo (Marcelo Valle) uma gravação guardada em uma fita cassete que terá uma declaração da falecida VJ Nicole (Bárbara França) na trama Verão 90. Nesta gravação, a loira aparece ainda em vida tendo uma terrível briga com Quinzinho (Caio Paduan), só esta fita já seria uma prova interessante para a polícia reabrir o caso e futuramente livrar João do peso de ter sido condenado por assassinato. Jerônimo quer usar essa fita comprometedora para atacar o namorado de Manuzita (Isabelle Drummond) novamente na Globo.

Quem acabará descobrindo essa armação será Moana que resgatará essa fita e verá que as imagens estão manipuladas, sabendo que Murilo usará para algo ruim, ela deletará tudo da fita cassete. “É o que eu tô te dizendo, Vasconcelos. Ninguém correu tanto atrás dessa história quanto eu… Eu apurei muita coisa… E agora tão me acusando de ser tendencioso, de ter perseguido o João Guerreiro. Mas eu tenho os meus trunfos”, dirá Murilo em uma das cenas de Verão 90.

Acreditando que está com a fita impecável o jornalista tentará armar um verdadeiro circo para prejudicar João em Globo. “Eu tenho como provar que o João Guerreiro tinha um caso com a Nicole Ferraz. Essa fita era da secretária eletrônica do João. Consegui com uma fonte, que tinha acesso a casa dele na época. Aqui tem um recado da Nicole, nas vésperas do crime…”, o jornalista falará em Verão 90.

“Eu preciso de você… Se você divulgar essa prova de que o João e a Nicole tinham um caso, eu recupero minha credibilidade!”, finalizará o rapaz. Porém, João conseguirá provar a sua inocência graças a ajuda de sua ex-namorada. Outra pessoa que será peça-chave para esse caso será a dançarina Dandara (Dandara Mariana) que dirá tudo o que descobriu enquanto esteve no mesmo teto que Quinzinho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;