Novelas Verão 90

Verão 90: Galdino arma contra Manu e João, Kika se transforma em cantora mascarada, e Jerônimo é demitido pela família Ferreira Lima

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta segunda-feira, 03, da novela Verão 90. (Foto: Reprodução)

O capítulo desta segunda-feira, 03, será de fortes emoções na novela das sete Verão 90. Galdino (Gabriel Godoy) arma contra Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti), Kika se transforma em cantora mascarada, e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) é demitido pela família Ferreira Lima.

Briga, declaração e surpresa: Grande Prêmio da TV promove surpresas inacreditáveis na novela Verão 90

Atriz de A Dona do Pedaço revela se vai fazer cirurgia de mudança de sexo: ‘Vou ter que trabalhar muito’

Galdino não vai deixar a premiação da PopTV passar em branco e armará para cima de Manu e João. Para ela, ele dará uma chá de ferra goela que não a deixará cantar. Contra o filho de Janaína (Dira Paes) o vilão o trancará em uma sala para que ele não consiga chegar até a premiação.

João (Rafael Vitti) não saberá como contar a verdade para Manu (Isabelle Drummond) na Globo em Verão 90
João (Rafael Vitti) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Kika é quem socorrerá Manu e se apresentação no palco como a cantora mascarada. Já Jerônimo terá tudo contra e acabará demitido da emissora de TV por toda a a família Ferreira Lima, Mercedes (Totia Meireles), Quinzão (Alexandre Borges) e Quinzinho (Caio Paduan).

Saiba o que mais vai acontecer no capítulo 108, segunda-feira (03), a novela Verão 90:

Louca por sexo em A Dona do Pedaço, Deborah Evelyn revela que também é assim na vida real: ‘Libido alta’

Repórter da Record quebra o silêncio e fala a verdade sobre supostos casos de assédio de Gérson de Souza

Vanessa em cena da novela Verão 90 (Foto: Reprodução)
Vanessa em cena da novela Verão 90 (Foto: Reprodução)

Manu repreende João pelo envio das provas contra Jerônimo. Mercedes resolve averiguar se as provas contra Jerônimo são verídicas. Quinzinho resiste à sedução de Vanessa. Mercedes avisa a Quinzinho que Fausto está providenciando a demissão de Jerônimo. João aceita o pedido de Manu para ir ao Grande Prêmio disfarçado de Cachorrão.  Vanessa rouba  uma outra fantasia de Cachorrão para Galdino usar na premiação. Galdino tranca João em uma sala. Manu ganha o prêmio de melhor apresentadora pelo “No Fusca com Manu”. Galdino dá o chá ferra goela para Manu, que não consegue cantar. Kika se apresenta como Cantora Mascarada na festa. João consegue escapar da sala. Jerônimo é demitido por Mercedes, Quinzão e Quinzinho. João surpreende Jerônimo ao assumir que é  Manuel de Trás dos Montes e o verdadeiro diretor de No Fusca com Manu.  Acompanhado de Manu, João revela que foi ele quem delatou o irmão à família Ferreira Lima.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso