Novelas Verão 90

Verão 90: Galdino é desmascarado e Jerônimo dá ordem ao comparsa golpista

Galdino e Jerônimo na novela Verão 90 (Foto: Reprodução)
Galdino e Jerônimo na novela Verão 90 (Foto: Reprodução)

Desmascarado, Galdino se aconselhará com Jerônimo nos próximos capítulos de Verão 90.

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficou sem perspectiva de se dar bem na vida após Mercedes (Totia Meireles) cancelar a parceria que tinha com ele depois de descobrir seus roubos. Por isso, ele teve uma noiva ideia para ganhar dinheiro fácil em Verão 90, e para isso contou com a ajuda de Galdino (Gabriel Godoy), que virou seu parceiro de golpes.

Ele mandou o comparsa se disfarçar de italiano e conseguiu, assim, enganar diversos empresários fazendo com que eles investissem boa parte de dinheiro no golpista. Jerônimo conseguiu até se vingar de Mercedes, que ficou apaixonadinha por Galdino, achando que ele é mesmo um italiano “charmoso”.

+Danilo Gentili rompe com Bolsonaro e se envolve em briga histórica com filho do presidente

+Marcio Canuto deixa a Globo após 21 anos e outro repórter famoso pede afastamento após 32

+Carolina Dieckmann cansa de atuar, investe em outra carreira e mundo da música terá nova cantora

Acontece que esse golpe de Galdino chegará ao fim por causa de um deslize do rapaz. Tudo começará quando Madá (Fabiana Karla), já desconfiada de que algo de errado gira em torno do rapaz, o chamará para um ritual e usará búzios e tudo mais que se tem direito para tentar descobrir toda a verdade.

Desesperado com a ideia de ser desmascarado, ele correrá da vidente e se deparará com uma ex-namorada. Galdino esquecerá por um instante o disfarce e gritará o nome da moça, sendo rapidamente reconhecido por ela. Madá verá tudo e confrontará a mulher, que confessará que era a ex do rapaz e que de italiano ele não tem nem o nome.

Madá (Fabiana Karla) tem visão surpreendente do futuro de personagem em Verão 90
Madá (Fabiana Karla) tem visão surpreendente do futuro de personagem em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Ela contará toda a história para Álamo (Marcos Veras), que foi um dos empresários enganados pelo farsante. “O Andreas é um farsante, Álamo! Ele é o homem louro que apareceu nas minhas visões. O homem que vinha de fora e ia te tirar tudo. O Andreas não é italiano porcaria nenhuma, ele é o Galdino”, disparará ela.

O rapaz ficará apavorado. “Eu coloquei todo meu dinheiro na mão de um… farsante?!”, dirá ele. Só que ele não se dará por vencido e se reunirá com os outros empresários enganados com um pçano. “Calma, calma, eu tenho um plano! Se esse Moratti for mesmo um golpista, nós vamos descobrir”, comentará ele.

+Erick Jacquin posta foto antiga, fãs não perdoam e é comparado com personagem do “Ratatouille”

Acuado, Galdino dirá a Jerônimo que o cerco está se fechando. “É isso, galã, os caras querem que eu devolva toda essa grana”, dirá ele, que receberá uma ordem do filho de Janaína (Dira Paes). “Então é isso, Galdino: a bolha estourou. Está na hora de Andreas Moratti desaparecer”, disparará ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;