Verão 90

Verão 90: Herculano esconde segredo de Janaína, a abandona e volta para o Rio

Janaína e Herculano em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução)
Janaína e Herculano em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Herculano (Humberto Martins) conheceu Janaína (Dira Paes) no posto de saúde e foi amor à primeira vista na novela das 19h, Verão 90. Tanto que os dois começaram a se aproximar e a mulher aceitou o convite do diretor de cinema para passar a noite em sua casa, onde os dois tiveram momentos bastante picantes.

+Record inova e anuncia Troca de Esposas em chamada criativa; assista

Só que Herculano esconde da mulher que tem uma filha e que ainda é casado, mesmo que já tenha decretado que quer se divorciar. Ele será chamado às pressas pela mulher para voltar ao Rio de Janeiro por causa de um problema de saúde da filha. Ele correrá para o aeroporto mais próximo e sua produtora questionará se ele não pretende deixar um bilhete para Janaína, mas ele não gostará da ideia.

+O Sétimo Guardião: Marilda descobre castigo de Eurico e investiga irmandade

“Como é que eu vou escrever isso num bilhete, Kika? ‘Desculpe, esqueci de te contar que eu tenho uma filha e ainda sou casado no papel’. A Janaína deve passar a tarde nessa feira de móveis (em Laguna, cidade vizinha). Quando eu chegar no Rio, eu ligo pra ela, explico que tive que viajar e assim que puder eu volto pra contar toda a verdade”, comentará.

+Jornalista famoso é dado como morto em tragédia de Brumadinho e vídeo fake repercute

Ela questionará se o casamento deve acabar mesmo de vez, e o homem confirmará. “Dessa vez não tem volta. Ainda mais depois de ter conhecido a Janaína. Kika, presta atenção, eu não quero que a Janaína saiba da Gisela da pior maneira. Por isso não deixei telefone, nada. Assim que você voltar pra Armação, procura ela e diz que hoje sem falta, eu ligo pra explicar o que tá acontecendo”, dirá.

Janaína descobre "fuga" de Herculano (Foto: Reprodução/Globo)
Janaína descobre “fuga” de Herculano (Foto: Reprodução/Globo)

Ao voltar para a cidade, Janaína procurará Herculano por todo lugar e dará de cara com Sandra (Nívea Stelmann), protagonista do filme que o homem dirige. “Ih, Janaína… Ele não te avisou, não?”, questionará ela, que revelará à dona de casa que o diretor voltou ao Rio de Janeiro, deixando-a em choque.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;