Novelas Verão 90

Verão 90: Janaína dá voto de confiança para Jerônimo e se dá mal

Janaína (Dira Paes) em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Janaína (Dira Paes) em cena de Verão 90
(Foto: Reprodução/Globo)

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Janaína (Dira Paes) acabará dando um voto de confiança para Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

+Verão 90: Mercedes inicia guerra contra Janaína e revela plano pra destruir a rival

Nos próximos capítulos do folhetim, em conversa com Janice (Claudia Ohana), a cozinheira dirá acreditar na redenção do filho.

+BBB19: Eliminada, Rízia desabafa sobre erros no jogo e surpreende com declarações

“Eu tenho que tentar fazer o menino cair em si, Janice!”, dirá ela. “Mas depois de tudo que o Jerônimo aprontou, Jana? Você acha mesmo que ele ainda tem jeito?”, questionará Janice. “Você mesma viu como ele me ajudou ontem! Ele se mobilizou, até cozinhar o menino cozinhou”, falará Jana.

“Janaína, isso é bem diferente de assumir que mentiu sobre a morte daquela garota. Tem a perder que você pode abrir a guarda… E Jerônimo pode te decepcionar de novo”, avisará Janice. “Eu sei. Mas eu tenho que tentar. O que eu tenho a perder em tentar abrir os olhos desse menino? Mas se tem alguma chance do meu filho ter se modificado, eu tenho que tentar, Janice”, comentará a mãe de João (Rafael Vitti).

+Filhos de Wesley Safadão seguem internados e estado de saúde é divulgado

No entanto, Jerônimo fará um aliança com Mercedes (Totia Meireles) para destruir a vida de sua própria mãe.

MAIS SOBRE VERÃO 90

Manuzita e João em Verão 90
Manuzita e João em Verão 90 (Foto: Montagem/TV Foco)

Os protagonistas de Verão 90, João (Rafa Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond) terão uma recaída daquelas que faz com que balance todas as estruturas na Globo. Tudo começou quando a filha de Lidiane (Claudia Raia) quis descobrir como a mãe estava ganhando tanto dinheiro nos últimos tempos. Depois, sem querer, a mocinha flagrou o seu amado fazendo strip-tease no Trigres Siberianos.

+ Máscara de Quinzinho caí e Dandara se choca: “Não aturo ver mulher minha se rebolando pra todo mundo” em Verão Noventa

Após confusões, os dois se encontraram e o clima esquentará. “Bom se você nocauteou uma drag de 1,90 só pra descobrir que eu sou um gogo boy é porque te afeta, né?”, comentará o rapaz divertido depois de confirmar sem vergonha alguma sobre o seu novo trabalho. Manuzita tentará disfarçar, mas irá demonstrar que está abalada: “A sua namorada não tem ciúmes, não?”, questionará tentando provocar. João, por sua vez, negará e ainda perguntará para ela se o seu namorado não sentirá ciumes já que ela invadiu o camarim dele.

+ Verão 90: Manipulada, Larissa terá atitude racista e romance com Diego acabará mau

“Jerônimo me apoiou, ficou do meu lado, ele gosta de mim!”, ela responderá. “Ele só quer provar que pode ter você. Duvido que ele te ame de verdade“, dirá o rapaz e Manu demostrará sua mágoa perguntando se ele a amou de verdade. “Como você teve coragem de mentir pra mim daquele jeito…”, ela reclamará. Porém, Manu parará de falar já que João não se aguentará e tascará um beijo cheio de saudade na boca dela.

+ Manu ganha programa na PopTV e Isabelle Drummond muda visual para nova fase de Verão Noventa

O clima ficará tão forte que os dois irão juntos para a casa da protagonista de Verão 90. “Acho que amanhã eu vou me arrepende”, Manu tentará resistir. “Deixa pra se arrepender amanhã”, João dirá e os dois se entregarão a paixão. Entretanto, nem tudo são flores na novela das sete.

Manuzita e João em cena da novela Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Manuzita e João em cena da novela Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

+ Órfãos da Terra: Acreditando que Jamil é seu inimigo mortal, Laila o expulsa de sua vida com método radical

No outro dia, Manu acordará e verá o que acabou de fazer, ou seja, colocar um par de chifres na cabeça de Jerônimo e ficará péssima. Sequer ela sabe, mas ele vive a traindo com Vanessa (Camila Queiroz), mas essas são cenas de outros capítulos. Enquanto isso, a filha de Lidiane começará a se lamentar por ter se entregado a João.

+ Após Segundo Sol, Hugo Moura tem novo trabalho na Globo e ele revela segredos de Deborah Secco, Maria Flor e seu personagem na nova Malhação

“João, eu roubei a roupa da pobre da drag queen, pra te caçar naquele camarim! Não sei o que deu em mim! Não tenho nada a ver com a sua vida! Cê pode se vestir de Tigre Siberiano, pode namorar quem quiser! Eu sou uma louca, uma descontrolada”, ela começará a falar desesperada. Tentando acalmá-la, ele falará com paciência: “Louca coisa nenhuma, Manu… Isso que aconteceu, essa noite que a gente passou junto, só prova que a nossa história não acabou. O que a gente sente um pelo outro ainda é forte… Manu sabe que é verdade e olha pra ele com uma ponta de esperança”, dirá sendo gentil.

+ Após tocar o terror em O Sétimo Guardião, Mirtes mudará da água pro vinho e se tornará bruxa

Manuzita não deixará de mostrar o seu lado receoso, afinal de contas, já sofreu muito pelo rapaz. “Aquele dia lá na penitenciária, aquelas coisas horríveis que cê me disse… Não era verdade, né? Você não tava sendo sincero… Eu não posso ter me enganado tanto”, perguntará. Nesse instante, o filho de Janaína (Dira Paes) se lembrará da conversa que teve com Lidiane e então ficará péssimo em meio a DR. “Você tem razão, isso não podia ter acontecido, melhor eu ir”, ele dirá cabisbaixo e o clima entre os dois ficará bem azedo. Após esse momento de pura paixão, tanto João quanto Manu tomarão decisões importantes para o desenrolar da novela, o que será hein?

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;