Novelas Verão 90

Verão 90: Janaína toma atitude e desiste de vez de Herculano

Janaína (Dira Paes) em cena de Verão 90, novela das sete da Globo. (Foto: Divulgação)

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Janaína (Dira Paes) decidirá dar um ponto final em sua história com Herculano (Humberto Martins).

+A Terra Prometida bate recorde de audiência e consolida o segundo lugar isolado

Nos próximos capítulos da trama, Janaína revelará para Janice (Claudia Ohana) que foi ao cinema com Raimundo (Flávio Tolezani). “Ontem você chegou tarde, hein!”, dirá Janice, “Fui ao cinema com Raimundo, a gente viu ‘Uma babá quase perfeita’, ri muito com o filme!”, dirá ela.

+Líder de audiência, Fabíola Reipert ganha mais trabalho na Record e vai parar nas noites de domingo

“Então finalmente você aceitou sair com ele”, comentará Janice. Mas Jana relatará a irmã, que não passou de um passeio, entre amigos. “Foi só um cineminha, nada demais”, dirá a mãe de João (Rafael Vitti). “Ah! Tinha esquecido que você entrou pro convento!”, falará Janice.

+Casada com Michel Teló, Thais Fersoza aparece “namorando” cantor em Nova Iorque

A irmã ainda dirá que Jana ainda gosta de Herculano. “Um homem bacana feito o Raimundo, louco por você… Já faz tanto tempo que o diretor de cinema viajou, Jana…”, comentará ela. “E quem é que tá falando em Herculano aqui? Descurti o Herculano. Não tem mais nada a ver. Ele tá a quilômetros de distância… E é melhor mesmo que fique por lá”, retrucará Janaína.

+Bruno Gagliasso é detonado após posar com Giovanna Ewbank e mandar indireta

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza