Novelas Verão 90

Verão 90: Jerônimo arma contra João, Madá tem verdadeira identidade descoberta e Manu é prejudicada

Saiba o que vai acontecer na próxima semana em Verão 90, novela das sete da Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)

Os capítulos da próxima semana de Verão 90 prometem movimentar bastante a trama das sete da TV Globo. Após a morte de Nicole (Bárbara França) vai causar uma reviravolta na trama. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará jogar João (Rafael Vitti), seu próprio irmão, contra Manu (Isabelle Drumonnd) e dirá que é culpa do rapaz a morte da VJ.

Espelho da Vida: Graça dá aviso importante, Hildegard faz insinuação forte e Danilo diz que Cris/Julia está grávida

Já Madá (Fabiana Karla) não conseguirá segurar por muito tempo a sua verdadeira identidade. É que Candé (Kayky Brito) e Tobé (Bernardo Marinho) vão se surpreender e constatar que Madá e Freda Mercúrio são a mesma pessoa. Bafão! Por fim, Manu acabará prejudicada ao perder um contrato publicitário por conta dos problemas do namorado. Confira o que vem por aí na próxima semana.

Capítulo 30, segunda-feira (25)

Malhação – Vidas Brasileiras: Álvaro é expulso do Sapiência, Solange comete crime e Marcelo pede demissão

Jerônimo deixa Manu abalada ao tentar convencê-la da culpa de João pelo assassinato de Nicole e declarar seu amor. Candé e Tobé se surpreendem ao constatar que Madá e Freda Mercúrio são a mesma pessoa. Madá aceita fazer o programa na PopTV como a vidente. Mercedes garante a Gisela que Herculano voltará. Herculano conta a Diana que Mercedes cobrou a dívida em juízo. Manu revela a João sobre a visita de Jerônimo. João recebe um aviso do oficial de Justiça, determinando que distância deve manter de Jerônimo. Larissa e Quinzinho adiam a data do casamento. Lidiane conta a Patrick que sua situação financeira está ruim desde que Manu foi dispensada do elenco da novela. Herculano aparenta estar infeliz trabalhando em uma videolocadora. Murilo lança um programa sensacionalista sobre João, com a ajuda de Mercedes. No programa de TV de Murilo, Tutano afirma que a ideia do assalto no mercado de Armação do Sul foi de João.

Capítulo 31, terça-feira (26)

Globo dá chance e atriz fará estreia nas novelas em trama de Walcyr Carrasco

Jerônimo se diverte ao ver Murilo falando mal de João. João pensa em processar Murilo. Janaína, Diego e João se surpreendem ao ver o carro do menino vandalizado. Diego troca olhares com Larissa na faculdade. Manu perde o contrato com uma linha de cosméticos ao declarar que namora João e que acredita em sua inocência. Manu garante a Lidiane que ficará ao lado de João em qualquer situação. João lamenta ao saber que Manu perdeu o contrato de publicidade por sua causa. João pede a Moana que consiga uma entrevista para ele, acreditando ser sua última chance antes do julgamento. Vanessa fica chateada porque Jerônimo não aparece no encontro. João procura Vanessa.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso