Verão 90: Jerônimo e Vanessa descobrem que um está dando golpe no outro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/02/2019 10:03

3 min

Vanessa (Camila Queiroz) em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Vanessa (Camila Queiroz) em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução/G...
Continua depois da publicidade

Jerônimo e Vanessa em Verão 90 (Foto: Divulgação)

Jerônimo e Vanessa em Verão 90 (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) que o outro é trambiqueiro e vice-versa em Verão 90.

Rogê (Jesuíta Barbosa) será o primeiro a saber a realidade dos fatos. Candé (Kayky Brito), Tobé (Bernado Marinho) e Quinzinho (Caio Paduan) encontrarão os dois num bar e desmascararão Vanessa para o jovem, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Continua depois da publicidade

"A Vanessa mora de favor lá em casa, era bolsista no nosso colégio. A família dela... (ri) De tradicional não tem nada... Agora a melhor piada foi ela dar uma de boa moça e dizer que tem que conversar com os pais pra assumir namoro! A Vanessa recatada? Todo mundo já chegou aí, meu irmão!", disparará Quinzinho.

Vanessa (Camila Queiroz) em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Vanessa (Camila Queiroz) em cena de Verão 90
(Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Leia também

Vanessa ficará em choque e Rogê a xingará, pegando o anel que deu a ela. "Eu tô sendo sincera quando digo que me apaixonei", afirmará Vanessa. "Problema é teu... Eu não ando com gente da sua laia. Volta pra sarjeta, que é o teu lugar! Eu não quero te ver na minha frente nunca mais, pilantra!", comentará ele, que entrará no veículo. Vanessa indagará se ele vai deixá-la lá. "Pega um ônibus. Ou então pede carona, não vai ser difícil de arrumar pra uma biscate feito você!", rebaterá Rogê.

+ Thiago Magalhães, ex de Anitta, faz a fila andar e aparece com Miss Brasil

Continua depois da publicidade

+ Jogo do Corinthians levanta audiência da RedeTV! e faz emissora bater recorde em sete anos

+ Record lidera audiência em Goiânia e bate recorde desde 2015 no Rio

Continua depois da publicidade

A beldade retornará para a pensão e Odélia verá a foto de Rogê nas coisas dela. A dona do local declarará que o nome dele é Jerônimo Guerreiro e que ele esteve hospedado ali também. Vanessa pedirá mais informações e Odélia declarará a moça tudo que sabe.

Ela resolverá, então, ir atrás de Janaína (Dira Paes) e dirá que os dois se apaixonaram, contudo que ele sumiu sem deixar pistas. A mãe de Jerônimo explicará tudo sobre o passado deles e Vanessa se aproveitará. Ela irá à casa onde ele está vive e, antes que o ex comente algo, ela coloca o dedo sujo no lábio dele.

"Shiiiii... Primeiro, baixo o tom, gatinho. Ou eu vou direto daqui ter uma conversa com a senhora sua mãe, dona Janaína Guerreiro, que não tem onde cair morta, vende quentinha na rua, e vive cheia de esperança de achar o filhinho um sete um, um tal de Jerônimo. Entendeu agora, pilantra?", falará.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.