Globo Novelas Verão 90

Verão 90: Jerônimo foge, é capturado e preso, mas fica milionário

Jesuíta Barbosa é um dos destaques de Verão 90 da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Jesuíta Barbosa é um dos destaques de Verão 90 da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Jerônimo será dado como morto e se aproveita para fugir para os Estados Unidos na Globo, porém ele será descoberto e preso na reta final de Verão 90 

O ator Jesuíta Barbosa é um dos melhores de sua geração e, por sorte da emissora, está na Globo. Ele foi o vilão da atual novela das sete, Verão 90, que acabará na próxima sexta-feira, 26 de julho, sua atuação chamou tanta atenção que Jerônimo foi um dos personagens que mais movimentou a novela e até ganhou torcida assídua.

+ A Dona do Pedaço: Régis e Jô caem em noitada, Maria pega vacilo e Téo descobre verdade

+ Thammy Miranda anuncia afastamento e implora por ajuda divina: “cuidar do meu espírito”

+ Famosa apresentadora morre aos 34 anos após longa luta contra o câncer e comove público

O desfecho de Jerônimo provavelmente causará controversas com a chegada do fim de Verão 90. Após estar com a polícia e João (Rafael Vitti) sedentos para prender o mau-caráter, Jerônimo pegou a sua moto e partiu em alta velocidade para fugir. Na Globo, o vilão acabou se envolvendo em um acidente, caiu em um rio e será dado como morto para o desespero de Vanessa (Camila Queiroz) e Janaína (Dira Paes).

Passado algum tempo em Verão 90, se descobrirá que o safadão conseguiu sobreviver e fugiu para os Estados Unidos. Mas, o seu momento de glória não durará tanto já que o mocinho interpretado por Vitti acabará flagrando o irmão pela televisão enquanto estará vendo os jogos da Copa do Mundo de 1994. O namorado de Manuzita (Isabelle Drummond) ligará para a Interpol e denunciará Jerônimo que acabará sendo deportado direto para o Rio de Janeiro.

Finalmente julgado por seus crimes na novela Verão 90, o personagem de Jesuíta Barbosa passará anos na cadeia e acabará se regenerando. Será? Bom, quando ele sair da prisão dará de cara com sua mãe Janaína que o levará para sua casa. O malandro então passará a trabalhar no restaurante de sua mãe, arrumará uma nova namorada chamada Helena (Stephanie Serrat) e reconciliará com João e Manuzita.

Jerônimo terá a ideia de fazer um filme sobre os Patotinhas e o casal protagonista de Verão 90 toparão embarcar nesta nova aventura. Quando tudo parecer seguir por um novo caminho, Jerônimo receberá uma ligação de Vanessa na trama da Globo que reaparecerá em sua vida marcando um encontro. Estranhando, ele irá até o local e será surpreendido com Galdino (Gabriel Godoy) dentro de um iate regado de tesouros e o fim do trio será partindo do Rio de Janeiro podre de ricos.

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) aparece encarnando Silvio Santos e humilha Mercedes em Verão 90 (Foto: Globo/João Cotta)
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) apareceu encarnando Silvio Santos em Verão 90 (Foto: Globo/João Cotta)
Gostou dessa notícia de Thais Teles? A acompanhe no Instagram para saber mais sobre as novelas e do mundo dos famosos: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;