Novelas Verão 90

Verão 90: Jerônimo tenta reaproximação com a mãe e é humilhado

Janaína (Dira Paes) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Janaína (Dira Paes) em Verão 90
(Foto: Reprodução/Globo)

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará se reaproximar da mãe, Janaína (Dira Paes) mas não dará muito certo.

+Verão 90: Jerônimo descobre namoro entre Dandara e Quinzinho e inicia vingança

Tudo acontecerá quando o executivo da PopTV for procurar a mãe para lhe entregar o alvará para ela inaugurar seu restaurante.

+Após ter intimidade exposta, Luísa Sonza lança clipe revelador e choca fãs

“Você não queria inaugurar essa porcaria de restaurante?! Se não fosse por minha causa, esse alvará não ia sair nunca! Não iam deixar! Eu me esforcei pra conseguir essa droga!”, dirá o vilão, que só terá conseguido a papelada após comprar um dos funcionários do local.

+Estado grave de Claudia Rodrigues e falta de atualizações nos boletins médicos, desespera fãs da atriz

Correta, Janaína recusará o ‘presentinho’ do filho. “Não às custas das suas sujeiradas! E você sabe o que é se esforçar por alguma coisa?! Eu tentei! Deus é testemunha! Mas nunca consegui te ensinar! Se esforçar, suar a camisa? Você se acha bom demais pra isso”, disparará a cozinheira.

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em cena de Verão 90
(Foto: Reprodução/Globo)

+Após controvérsias, Juliana Paes perde posto de Rainha de Bateria da Grande Rio; saiba qual atriz novata deve substitui-la

Nesse momento, Jerônimo perderá a paciência e desabafará com a mãe. “Você acha que a minha vida é mole, né? Você não sabe de nada! Vive nesse seu mundinho perfeito misturando tempero, não sabe o que eu tenho que aturar! Ficar bajulando aquela autoritária da Mercedes (Totia Meireles), fingir que o idiota do Quinzinho (Caio Paduna) é um gênio, implorar cargo porque não tenho sobrenome… E tudo isso sorrindo, porque ficar se lamuriando é coisa de pobre. O meu dia a dia, mãe, não tem nada a ver com perder o ponto da massa. Eu tenho que andar pra frente, acelerado e ligado… Alerta! Porque a qualquer momento pode chegar um por trás e passar por cima de mim!”, falará ele.

+Record escala Cristiana Oliveira para nova novela e atriz passa por mudança radical no visual

Mostrando força, Janaína rebaterá: “Foi você que escolheu essa vida, Jerônimo! Se você gosta desse lugarzinho aí que você chegou, parabéns. Eu prefiro a minha paz… E ainda vou te provar que eu posso vencer… Vencer desse jeito aí que você dá valor mesmo… Casa bacana, convite pra festa, capa de revista… Vou provar que eu posso ter tudo isso e viver cercada de gente que me ama de verdade. Não nessa solidão em que você tá. E ainda descansando todo dia a minha cabeça no travesseiro, sem medo de ninguém me atropelar! Não mais, Jerônimo… Eu precisei arrancar você do meu coração… Tá esperando o que pra ir embora?”, falará ela, com firmeza na voz.

+Filhas de Fátima Bernardes e Wiliam Bonner vivem relação inusitada e verdade vem à tona

Jerônimo sairá do local, mas antes deixará o alvará em cima da mesa da mãe. Janaína não aceitará usar o documento e com seus próprio esforços conseguirá o alvará para abrir seu negócio, que será o maior sucesso.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!