Novelas Verão 90

Verão 90: Jerônimo vira o jogo após ser desmascarado e Janaína sai humilhada

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90
(Foto: Reprodução/Globo)

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) será desmascarado por Janaína (Dira Paes) em Verão 90. Mas o vilão vai conseguir virar o jogo diante de Mercedes (Totia Meirelles) e sua mãe sairá humilhada.

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Janaína invadirá a PopTV e acabará com a farsa do filho na frente de todos. Chocada com a situação, Mercedes chamará os dois para uma conversa reservada na sala de reuniões afim de esclarecer tudo.

+ Autor se desentende com direção da Record, abandona nova novela bíblica e trama vira dúvida na emissora

“O Jerônimo sempre teve vergonha de ser pobre. Quando era garoto, mentia pros amigos, dizia que o pai tinha dinheiro… Sempre insatisfeito, sempre querendo mais! Por mais que eu me esforçasse pra passar algum valor decente pra esse menino… Jerônimo é egoísta, passa por cima de quem estiver pela frente pra conseguir o que quer… Ele veio pro Rio sem me deixar um bilhete. Por causa dele, a pousada que eu trabalhava foi roubada, eu perdi o meu emprego. E agora, ele tá enganando todos vocês. A senhora, o seu filho… Jerônimo é muito inteligente, charmoso, faz o fino que é uma beleza! Mas não se engane, dona Mercedes, esse rapaz não vale o ar que respira”, despejará Janaína.

+ Erro de apresentador da Globo vira piada e gafe é citada em programas da emissora

“E ele não vale nada porque tentou fugir de você? Você acha que eu não devo contratar o Rojê porque ele fez tudo que estava ao seu alcance pra fugir de um passado medíocre e de uma mãe feito você?”, questionará Mercedes, deixando a dona de casa chocada.

+ Ao fazer ultrassom, Claudia Leitte diz com quem Bela se parece e é recriminada

“Pois fique sabendo que se a minha mãe vendesse marmita na porta de um centro comercial, eu seria capaz de mover o mundo pra não olhar mais pra cara dela! Acha mesmo que eu daria um cargo de confiança ao Rojê sem checar os seus antecedentes? Eu sei que ele cometeu alguns deslizes, mas agora que descobri que a intenção era ficar longe de você, já simpatizei mais com ele”, vai disparar a empresária.

Janaína (Dira Paes) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Janaína (Dira Paes) será humilhada após desmascarar Jerônimo e acabar com a farsa de Rojê 
(Foto: Reprodução/Globo)

“Vocês se merecem!!! Ai como eu sou burra! Jerônimo procurou uma gentalha igualzinha a ele pra se juntar!”, dirá Janaína ainda perplexa e nervosa com tudo o que acabou de ouvir.

+ Após declaração de José Loreto, Débora Nascimento se manifesta: “Essas com cara de santinha são as piores”

“Vai embora, mãe. Chega de se humilhar. Eu e Mercedes estamos no meio de uma reunião importante e você…”, falará Jerônimo, que será interrompido ao levar o tapa na cara da mãe. “Gente da laia de vocês não é capaz de me humilhar”, rebaterá Janaína, que sairá.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (25) em Verão 90.

Acompanhe Vitor Peccoli no Instagram clicando aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor