Novelas Verão 90

Verão 90: João descobre gravidez de Moana e toma importante decisão

João (Rafael Vitti) não saberá como contar a verdade para Manu (Isabelle Drummond) na Globo em Verão 90
João (Rafael Vitti) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, João (Rafael Vitti) tomará uma importante decisão após descobrir que Moana (Giovana Cordeiro) está grávida.

Nos próximos capítulos de Verão 90, João confessará para Diego (Sergio Malheiros) que irá assumir a criança, no entanto, não reatará seu relacionamento com a moça.

+Bruno Gagliasso faz pedido estranho, mas verdade por trás do clamor causa grande comoção

+Bruna Marquezine admite traição em namoro e desabafa: “Relacionamento infiel”

“Cê acha que agora, com esse filho na parada, vocês vão…”, questionará Diego, mas João será bem direto. “Ficar junto? Sem chance, Diego. Ela é parceiraça, mas somos amigos. E eu já tentei outras vezes… e sempre pra esquecer a Manu. Já reparou que tô sempre tentando esquecer a Manu?”, afirmará João em Verão 90.

+Juliana Paes abusa de sensualidade, relembra ‘Gabriela’ e leva público ao delírio: “Que mulherão”

Diego ainda tentará convencer o amigo, mas será em vão. “Só que agora cês são adultos, e você vai poder enfim ter um pouco de paz na sua vida… Não acha que a Manu tem que saber que você tá a um passo de ser inocentado?”.

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) aparece encarnando Silvio Santos e humilha Mercedes em Verão 90 (Foto: Globo/João Cotta)
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) aparece encarnando Silvio Santos e humilha Mercedes em Verão 90 (Foto: Globo/João Cotta)

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai aparecer encarnando Silvio Santos nos próximos capítulos de Verão 90. O golpista surgirá na novela das sete da Globo após comprar de forma oculta a PopTV e se vingará de Mercedes (Totia Meireles), humilhando a megera na frente de todos.

O misterioso comprador da PopTV finalmente será revelado aos convidados durante a festa de inauguração da Televendão. A nova emissora dedicada exclusivamente a programas de vendas e distribuição de prêmios – assim como Silvio Santos no início de sua carreira – substitui o canal de música que pertencia aos Ferreira Lima.

+ Claudia Raia comete gafe, dá super spoiler e entrega final de Verão 90 antes da hora

A negociação foi toda articulada por Andreas Moratti/Galdino (Gabriel Godoy) através de uma empresa de fachada, por isso Mercedes não faz ideia de que o novo dono da emissora é ninguém menos que Jerônimo, seu ex-funcionário e inimigo declarado.

Articuloso, ele pensa em cada detalhe para fazer a sua entrada triunfal no palco do programa ‘Roletão’. Seu objetivo é se vingar e humilhar ainda mais Mercedes e Quinzinho (Caio Paduan). Para começar, faz com que Mercedes anuncie o novo dono.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;