Novelas

NovelasVerão 90

Verão 90: João ficará preso por três anos e encontrará nova vida ao sair da prisão

João (Rafael Vitti) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
João (Rafael Vitti) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
João (Rafael Vitti) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
João (Rafael Vitti) em Verão 90; mocinho será preso e encontrará nova vida ao deixar prisão
(Foto: Reprodução/Globo)

Após ser condenado, João (Rafael Vitti) ficará preso por três anos nos próximos capítulos de Verão 90. Quando sair da prisão, o mocinho encontrará uma nova vida com sua mãe, Janaína (Dira Paes), em outra situação

+ Após flagrar Neymar, Bruna Marquezine finalmente se manifesta sobre a razão de seu Instagram ser deletado

Desnorteada após a acusação de assassinato contra o filho, Janaína contratará o advogado que cabe no seu bolso, mas para complicar, é encontrado sangue na blusa de Nicole (Bárbara França). O sangue é do tipo AB positivo e o sangue da VJ morta é A positivo. Para a infelicidade do rapaz, seu tipo sanguíneo é AB. A prova não é irrefutável, mas é o argumento que falta para a promotoria.

João (Rafael Vitti) em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
João (Rafael Vitti) na cadeia em cena da novela das sete da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

Para desespero de Janaína, o filho é condenado por homicídio culposo, quando o réu não tem a intenção de matar, e tem que cumprir três anos em regime fechado.

Quando João sair da cadeia, encontrará a mãe em outra situação. Janaína trabalhará duro, e graças ao novo advogado, conseguiu que o filho cumprisse o fim de sua pena em liberdade. Ela será responsável por todo o bufê do Raimundo’s e ainda levará o negócio das quentinhas, agora totalmente terceirizado.

Veja também

+ Ator de Segundo Sol, Dan Ferreira descobre que está com síndrome de Guillain-Barré

Na nova vida, Janaína conseguirá comprar um apartamento num prédio na Selva de Pedra, ao lado da Cruzada e João se muda pra lá. O jovem começará a trabalhar com Otoniel ajudando com as quentinhas e, mesmo frustrado por tudo o que aconteceu, não reclamará.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários