Novelas Verão 90

Verão 90: João revela mentira para Manu, Larissa bate de frente com Candé e Ticiano decide terminar dupla com Dandara

Saiba o que vai acontecer no próximo capítulo da novela Verão 90, trama das sete da Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)

João (Rafael Vitti) vai contar a verdade para Manu (Isabelle Drummond) no capítulo desta terça-feira, 30, da novela Verão 90. O jovem revelará parte do que teve que fazer enquanto esteve preso. A loira vai perdoar o amado, mas não ficará sabendo do pior.

As Aventuras de Poliana: João coloca Marcelo contra a parede, Jeff beija Brenda e Mirela conta que foi demitida

O Sétimo Guardião: Gabriel flagra Júnior consolando Luz e explode de ciúmes

Larissa (Marina Moschen) vai se cansar e baterá de frente com Candé (Kayky Brito). Por fim, Ticiano (Ícaro Silva) vai ficar desconfiado de Dandara (Dandara Mariana) e decidirá acabar com a dupla que eles formam e apresentam em um dos programas da PopTV.

Confira o que vai acontecer no capítulo 79, terça-feira (30), da novela Verão 90:

Apresentadora do SBT fica muda e tem crise de tosse ao ser questionada sobre volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando

Troféu Imprensa 2019: Saiba quem são os finalistas da premiação apresentada por Silvio Santos no SBT

Manu em cena da novela Verão 90 (Foto: Reprodução)
Manu em cena da novela Verão 90 (Foto: Reprodução)

João revela a Manu que mentiu no presídio ao lhe pedir para esquecê-lo, sem mencionar que foi induzido por Lidiane. Manu perdoa João e os dois se beijam. Quinzão aconselha Mercedes a se aproximar de Dandara.Manu descobre que João e o português Manuel são a mesma pessoa. Lidiane tenta impressionar Mercedes. Murilo aceita ajudar Lidiane.Larissa enfrenta Candé. Diego fica surpreso ao saber que Ticiano convocou a imprensa para denunciar Dandara de ter tentado envenená-lo.Ticiano decide terminar a dupla com Dandara. João observa Jerônimo recebendo uma mala de dinheiro do capanga do prefeito de Corujinha.

NOVIDADES NA TRAMA

Beto Falcão vai voltar! O personagem protagonista do ator Emilio Dantas na novela Segundo Sol, exibida no ano passado no horário das nove, retornará em uma outra novela da emissora carioca. Isso vem se tornando bem comum na dramaturgia da Globo.

Leonardo dá cano e foge da imprensa para não falar do casamento da filha com Sandro Pedroso

Marido de Ana Hickmann diz que apresentadora está traumatizada e lamenta: “Acabou com um pedaço de uma vida nossa”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Emilio reviverá o personagem, que era cantor de axé, nos próximos capítulos da novela das sete Verão 90. O diretor-geral da trama é Marcelo Zambelli e partiu dele o convite para Emilio voltar a viver o personagem. Eles trabalharam juntos em Segundo Sol.

Emilio Dantas (Beto Falcão) em Segundo Sol (Foto: Globo/João Cotta)
Emilio Dantas (Beto Falcão) em Segundo Sol
(Foto: Globo/João Cotta)

Beto fez muito sucesso no início da década de 90, justamente o período em que Verão 90 se apresenta. O líder da família Falcão vai fazer um show com Ticiano (Ícaro Silva) na galeria Sibéria. Vale lembrar que é apenas uma participação, já que Emilio está escalado para outra novela.

NO ELENCO DE NOVELA

O ator Emilio Dantas está bastante em alta na sua carreira artística. Depois de fazer um sucesso estrondoso como o protagonista de Segundo Sol, o rapaz já está escalado para a novela Nos Tempos do Imperador e também para um papel importante no cinema.

Silvio Santos coloca Danilo Gentili contra a parede e o questiona sobre romance com Rachel Sheherazade no SBT

Ele foi convidado para estrelar o filme Asa Branca, a Voz da Arena, que conta a história do locutor de rodeios brasileiro que ficou famoso nos anos 1990.

Após crescer na carreira, ele enriqueceu e teve problemas com drogas. Depois, descobriu que é soropositivo e teve que enfrentar essa má notícia em sua vida.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso