Claudia Raia Isabelle Drummond Novelas Verão 90

Verão 90: Lidiane confessará mal feito à Manu, mocinha surta com traição e sairá do Brasil

Mãe e filha, Manu (Isabelle Drummond) e Lidiane (Claudia Raia, entrarão em um atrito em Verão 90 da Globo
Mãe e filha, Manu (Isabelle Drummond) e Lidiane (Claudia Raia, entrarão em um atrito em Verão 90 da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A vida de Manu (Isabelle Drummond) na reta final de Verão 90 irá do céu ao inferno já que duas bombas cairão em seu colo na Globo. Primeiro, depois de tanta culpa, Lidiane (Claudia Raia) contará que ela foi uma das responsáveis por separar a filha de João (Rafael Vitti) no passado quando ele foi preso injustamente. Fora isso, a loira irá atrás do amado para discutir este caso, porém ela flagrará o apresentador com sua ex e surtará com a traição.

Viviane Araújo se envolve em confusão com Belo e Gracyanne Barbosa, é chamada para conversar e dá resposta na lata

Najila Trindade: Ginecologista que atendeu a modelo decide abrir o jogo e revelar toda a verdade

+ Luciano Huck e Angélica tem previsão terrível revelada e o paradeiro do assassino de Rafael Miguel é divulgado por vidente

Lidiane encontrará Manu cheia de expectativa e com um mix de sentimentos em Verão 90 e revelará a verdade. “Não queria que você viajasse com raiva de mim”, a personagem de Claudia Raia já começará lamentando. Então Lidiane contará que ela fui atrás de João quando ele saiu da prisão e mandou que ele ficasse longe de sua filha. Manu ficará em choque com a atitude da mãe, especialmente por que a pantera terá visto o seu sofrimento de perto em Verão 90 da Globo.

“O que você fez foi muito grave. Eu sei que você achou que tava fazendo o melhor pra mim, que tava me protegendo… Mas eu sofri que nem um cão quando o João terminou comigo, mãe… E foi você a culpada por esse sofrimento todo, queria que você tivesse consciência disso”, Manu comentará tentando absorver. Lidiane engolirá a seco ao escutar cada palavra decepcionada da filha e implorará o seu perdão. Ao refletir alguns instantes, a protagonista de Verão 90 declarará: “Eu te perdoo, mãe. Mas vai ser bom eu ficar esse tempo longe, decidindo tudo sozinha, cuidando de mim sozinha. Agora eu vou ser a estrela que eu quero ser”, garantirá esperando que sua mãe a entenda.

Com medo de que Manu fique com rancor, a namorada de Quinzão (Alexandre Borges) responderá: “Claro, filhotinha, eu não vou mais me meter, não vai ser fácil pra mim, mas eu vou tentar”. Antes de viajar, Manu aconselhará sua mãe para que ela conquiste o seu lugar por seu mérito. “Cuida da sua vida com o Quinzão. Batalha a sua carreira, por que não? Você é linda, talentosa, exuberante”, exaltará a personagem de Claudia Raia. Já com muita saudade, Lidiane confessará que preferia ficar do lado da filha como sempre foi. Porém, a protagonista de Verão 90 contrariará sua progenitora: “Você, como toda a estrela, adora brilhar! A gente vai estar sempre pertinho uma da outra. Você é a minha mãe! Mas cada uma tem a sua vida. A gente tem que entender isso”, ela falará com seriedade e as duas se despedirão em meio a muitas lágrimas.

Manu ficará furiosa na novela Verão 90 da Globo
Manu ficará furiosa na novela Verão 90 da Globo (Foto: Reprodução)

O grande problema acontecerá quando Manu chegar no apartamento de João para que eles viagem juntos, mas ela acreditará que ele a traiu com Moana e que a engravidou, então revoltada ela pegará suas malas e se mudará para os Estados Unidos. 😮 Viche!

Os capítulos finais de Verão 90 poderão ser alterados pelas edições da Globo ou das autoras. 
Gosta das notícias de novela de Thais Teles? A siga no perfil do Instagram para saber mais: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;