Claudia Raia Novelas Verão 90

Verão 90: Lidiane é traída por vaidade, entrega mina dos ovos de ouro e Trigres Siberianos são desmascarados

Lidiane (Claudia Raia) na novela Verão 90
Lidiane (Claudia Raia) na novela Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

O ardiloso jornalista Murilo Fraga (Marcelo Vale) abusará de seu charme e irá seduzir a pantera Lidiane (Claudia Raia) para que ela caia em uma armadilha em Verão 90. Ele sabe que ela é uma das criadoras do grupo do momento Tigres Siberianos, então ele irá convencer ela de ir até a boate para filmar o show e fazer uma reportagem.

+ Verão 90: Jerônimo passa a perna em Janaína e firma aliança com Mercedes

O que ela não poderá imaginar é que será traída por sua vaidade e entregar a sua mina dos ovos de ouro, seus rapazes dançarinos. Assim que a equipe de reportagem sob o comando de Murilo terá ordens claras de ficar apenas para o local do show, porém ele irá para os bastidores e filmará sem autorização o camarim dos rapazes.

+ Protagonista da novela das sete na Globo, Humberto Martins diz se sairá ou não de Verão 90

Passado algum tempo em Verão 90, o fofoqueiro irá até o programa de TV e irá revelar o seu furo, na manchete com pegada bombástica, Murilo releva um por um dos integrantes do Tigres Siberianos. Primeiro, as imagens mostrarão os shows deles e depois o colunista revelará: “Os Tigres Siberianos são na verdade: Patrick Brasil; Carlos André Almeida de Castro Gomes, executivo da PopTV. E o terceiro elemento é… Ah, esse vocês nunca vão adivinhar…“, fará um mini suspense na televisão.

Antes de revelar que João é o terceiro tigre dançarino, Murilo passará a acabar com o rapaz. Ele relembrará que ele é ex-presidiário e que passou um tempo na prisão justamente por ter matado Nicole (Barbara França). Quando na realidade foi um acidente e era Quinzinho (Caio Paduan) o envolvido com sua ex-amante.

“O terceiro Tigre Siberiano é, ninguém mais, ninguém menos, do que o Patotinha do Mal, João Guerreiro! Em 1990, o ex-ator mirim João Guerreiro, foi condenado a seis anos de prisão, pelo assassinato da namorada, a VJ Nicole Ferraz“, comentará Murilo na televisão enquanto o amor de Manuzita (Isabelle Drummond) assistirá a reportagem em choque. Logo depois ele ficará tão decepcionado que tomará uma atitude drástica. Paralelo a isso, Lidiane estará assistindo Murigo Fraga culpada já que ela que confiou no traíra. “Murilo… Sua ave de rapina…!“, disparará.

+ Novo amor? Após ser traído, Bruno investe em Laila e tenta beijá-la em Órfãos da Terra

Murilo detonará João (Rafael Vitti) na novela Verão 90
Murilo detonará João (Rafael Vitti) na novela Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

+ Famosos do SBT e da Record cometem crimes, passam dos limites e são condenados a cadeia para horror do público

QUINZINHO E LARISSA EM VERÃO 90

Quinzinho e Larissa (Marina Moschen) estão apaixonados por outras pessoas, mas presos em um relacionamento de anos e que em teoria teria tudo para dar certo por serem perfeitos um para o outro. Em breve, a jovem salvará o irmão Gisela (Débora Nascimento) de levar uma tremenda bronca de sua mãe Mercedes (Totia Meirelles).

+ Rivais na vida real, Juliana Paes e Paolla Oliveira serão unha e carne em A Dona do Pedaço

Em Verão 90, o ex-casal terá um momento leve e descontraído. “Só sei que vou sentir falta de você, da nossa amizade“, comentará a jovem sorridente. “Nossa amizade não vai acabar nunca, Larissinha. Abraço de quebrar costela!”, brincará.

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
João (Rafael Vitti) em Verão 90
João (Rafael Vitti) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de Verão 90 poderão ser alterados pelas edições da Globo e das autoras.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;