Novelas Verão 90

Verão 90: Lidiane se junta a Janaína e acaba com a raça de Mercedes

Lidiane e Mercedes se unirão pela primeira vez em Verão 90 (Foto: Divulgação)
Lidiane e Mercedes se unirão pela primeira vez em Verão 90 (Foto: Divulgação)

Uma rivalidade abrirá caminho para se transformar em uma possível amizade nos próximos capítulos de Verão 90, novela das 19h da Globo. Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes) se conheceram já na primeira fase da trama, quando João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se uniram a Manu (Isabelle Drummond) e formaram o grupo Patotinha Mágica.

Acontece que a relação entre elas nunca foi das melhores e só piorou quando o grupo chegou ao fim depois de um desmaio do mocinho. Anos após a separação de João e Manu, as duas famílias se reencontraram, mas a rivalidade continuou e foi ainda mais alimentada por causa de Mercedes (Totia Meireles), que fez de tudo para separar Janaína de Herculano (Humberto Martins) por causa de Gisele (Débora Nascimento).

+A Dona do Pedaço: Lyris descobre que Agno é gay e se prepara para humilhar o ex

+Após demissão, William Waack se pronuncia sobre polêmica entre Rachel Sheherazade e Luciano Hang

+Advogados de Najila Trindade são desmascarados e ações contra Neymar vêm à tona

Mas nos próximos capítulos, a vilã-mor da trama ficará sozinha, e Lidiane se juntará a Mercedes dando início a uma nova fase no folhetim. Tudo começou porque a ex-Pantera se apaixonou por Quinzão (Alexandre Borges), justamente o ex-marido da empresária, que ficou furiosa com o que considera uma traição.

Por causa disso, Mercedes não está dando mole e faz de tudo para expulsar Lidiane de todos os locais sob seu domínio. Um deles será o Centro Comercial em que a mãe de Manu estará fazendo um tratamento estético com o rosto todo melado. Mercedes chegará na hora e fará questão de expulsar a mulher.

Lidiane (Claudia Raia) e Quinzão (Alexandre Borges) em Verão 90 da Globo
Lidiane (Claudia Raia) e Quinzão (Alexandre Borges) em Verão 90 da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

“Essa sala aqui é minha! Se a senhora não quer ser despejada hoje, ou ter o seu aluguel dobrado, acho bom resolvermos isso de outra maneira, dona Daisynha”, disparará ela. Lidiane será expulsa do local com o rosto todo melado. “Tem que tirar a máscara em 31 minutos e pronto, vai estar linda! Mas tem que ser em 31 minutos … Ou então sua cara vai virar uma pizza de calabresa!”, alertará a profissional responsável pelo procedimento em Verão 90.

+Gabriel Diniz terá música lançada após a morte e revelações surpreendem

Ao deixar o local, Lidiane dará de cara com Mercedes, que se oferecerá para ajudá-la a voltar ao normal. “Vem comigo, anda, eu vou tirar isso da sua cara. Vamos!”, disparará ela. Lidiane ficará comovida com a atitude e se desculpará pelas maldades que já fez, deixando claro que foi manipulada por Mercedes. “Se pudesse, eu dava o troco naquela perua recalcada!”, dirá ela.“Não é má ideia, hein… E eu até sei um jeito…” , dirá Janaína.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;