Novelas Verão 90

Verão 90: Madá começa namoro com Raimundo, o traí com Álamo e Janaína e o nordestino se beijam

Alamo, Mada, Janaína e Raimundo vivem quadrado amoroso em Verão 90
Alamo, Mada, Janaína e Raimundo vivem quadrado amoroso em Verão 90 (Foto: Montagem/TV Foco)
A trama de Verão 90 conta a história dos ex-astros mirins do grupo Patotinha Mágica Manu (Isabelle Drummond), João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que se reencontram em pleno verão dos anos 90, após ficarem cerca de dez anos separados

A coração do nordestino Raimundo (Flávio Tolezani) estará a maior bagunça nos próximos capítulos de Verão 90. Apesar dele ser apaixonado por Janaína (Dira Paes), ele está vivendo um rolo com a vidente Madá (Fabiana Karla) que é ex de Álamo (Marcos Veras). E esse quadrado amoroso na novela das sete ainda dará o que fará.

+ Verão 90: Jerônimo destrói coração da mãe, mas Janaína se revolta e invade mansão para atacá-lo

Depois de ter terminado, mais uma vez, o seu romance com o diretor Herculano (Humberto Martins) graças a um armação do seu filho ruim Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Janaína acabará cedendo ao charme de Raimundo. Tudo começará quando os dois tiverem uma conversa e ele acabar se declarando de novo: “Eu quero mais que sua amizade, Janaína… Sempre quis… Eu quero seu amor, mulher…”, dirá ele rendido. Empolgado, o dono de um dos restaurantes mais badalados do Rio ele irá avançar e beijar Janaína. Depois que a bocas se separarão, a mãe de João ficará surpresa e ele ficará envergonhado.

+ Passado de Nicolau vem à tona em O Sétimo Guardião, mortes chocantes em Órfãos da Terra e Mercedes chantageada em Verão Noventa

“Vixe, Janaína, não sei o que me deu… Acho que fui com muita sede ao pote, né! Ah, que vergonha… Me desculpe o mau jeito. Desculpe coisa nenhuma, Janaína, não é de hoje que eu quero esse beijo!”, se justificará Raimundo. Porém, a tia de Diego (Sergio Malheiros) acabará gostando da atitude dele e colocará panos quentes na situação em Verão 90. “Calma, homem… Deixa eu respirar… Quer dizer… pensar… Muita emoção ao mesmo tempo… É melhor eu ir pra casa, tá?”, pedirá a empreendedora.

+ Verão 90: Larissa perde tudo, fica pobre e toma medida drástica

Feliz por não ter sido rejeitado, como já aconteceu no passado, Raimundo ficará animado e se oferecerá para levá-la em casa, mas ela não aceitará. “Quer dizer… Espera! Eu vou pra casa sozinha… Melhor… Vou andando, pra tomar um ar… Amanhã… Amanhã a gente se fala. Eu vou aparecer… Eu só preciso… Colocar a cabeça no lugar… Boa noite, Raimundo… Opa! Errei o lado… Tchau!”, ela fará confusa sobre os seus sentimentos. Quando o empresário ficar sozinho começará a comemorar o acontecido que desejou durante muito tempo: “Raimundo dos Reis, até que enfim tu criou coragem, homem! Valei-me, meu São Jorge! Eu sei que teve um empurrãozinho seu”, ele vibrará.

+ Prisão, calote e transtorno: Claudia Leitte e Xuxa vivem duros pesadelos em mãos de bandidos

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) em Verão 90
Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

MADÁ TRAIRÁ RAIMUNDO COM ÁLAMO EM VERÃO 90

Paralelo a isso, envolvida com Raimundo, Madá ficará culpada após passar a noite com o seu ex-marido. Eles acabarão rendendo ao sentimento que ainda os ligam. Confusa, a esotérica irá desabafar com a sua amiga Dirce (Marília Martins).

+ Valentina arma plano macabro, invade mansão e almeja: “Deus guie minhas balas até o coração do desgraçado do Olavo” em O Sétimo Guardião

“Não acredito! Vocês dois passaram a noite juntos?!”, comentará a vendedora chocada com que acabou de escutar. “Foi um acidente de percurso. Tô me sentindo péssima. O Raimundo não merece…”, ela lamentará pensando no assunto. Porém, Dirce apimentará ainda mais essa história em Verão 90: “Mas você mesma diz que teu trelelê com Raimundo não é sério. Ou será que é?”, questionará.

+ Após ser torturado e sangrar nas mãos de Aziz, Soraia cuida de Hussein que toma decisão perigosa em Órfãos da Terra

Colocada contra a parede, Madá responderá incerta: “Não sei se é sério, mas não me sinto bem de passar a noite com meu ex, estando no meio de um trelelê com Raimundo. A culpa foi tanta que tive um pesadelo com Álamo“, ela falará em Verão 90. Curiosa, Dirce pedirá que a amiga conte o que ela sonhou. No caso dessa personagem da novela das sete esses detalhes são importantes já que ela teve previsões certeiras. Será que vale em sua vida pessoal também?

+ Rosi Campos, Marco Nanini e Betty Faria agitarão núcleo de família barraqueira e desabrigada em A Dona do Pedaço

“Sabe o pesadelo clássico da pessoa tar pelada no meio da rua? Eu via o Álamo perdendo tudo… A carteira, a camisa, a calça. Acordei com um aperto aqui no peito. Com uma sensação que alguma coisa de ruim vai acontecer com ele… Será que eu tô prevendo o fracasso do Álamo?”, relatará preocupada.

Ex ou atual casal em Verão 90 formado por Madá (Fabiana Karla) e Álamo (Marcos Veras)
Ex ou atual casal em Verão 90 formado por Madá (Fabiana Karla) e Álamo (Marcos Veras) (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de Verão 90 poderão ser alterados pelas edições da Globo. 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!