Novelas Verão 90

Verão 90: Manu bate boca com João e toma decisão definitiva, Andreas dá cartada de mestre, e Quinzão leva golpe de Mercedes

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta segunda-feira, 01, da novela Verão 90. (Foto: Reprodução)

No capítulo desta segunda-feira, 01, da novela Verão 90, da Globo: Manu (Isabelle Drummond) bate boca com João (Rafael Vitti) e toma decisão definitiva, Andreas (Gabriel Godoy) dá cartada de mestre, e Quinzão (Alexandre Borges) leva golpe de Mercedes (Totia Meireles).

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre segredo de Régis e fica chocada

As Aventuras de Poliana: Bento revela resultado de DNA, Mirela termina tudo com Luca, e Pendleton descobre segredo de Sérgio

Manu está muito apaixonada por João, mas a confiança entre eles será quebrada após a briga. A filha de Lidiane (Claudia Raia), inclusive, deixará a casa onde mora com o rapaz para viver com novamente com a mãe. Já Andreas vai dar uma cartada de mestre ao tentar comprar as ações da PopTV.

Mercedes (Totia Meireles) em cena na novela Verão 90, da Globo. (Foto: Reprodução)

Por fim, Quinzão vai fazer uma grande descoberta no capítulo desta segunda-feira, 01, da novela Verão 90. Após pedir o divórcio para Mercedes, o ricaço descobrirá que a ex-mulher retirou todos os seus investimentos do banco. A situação vai ficar preta no capítulo.

Saiba isso e muito mais no capítulo desta segunda-feira, 01, da novela Verão 90:

Ratinho se recusa a dar tortada em Carlos Alberto de Nóbrega, volta atrás de decisão e pega o amigo de surpresa no SBT

Saída de Paulo Henrique Amorim do Domingo Espetacular após 15 anos causa comoção e revolta nas redes sociais

Manu discute com João e sai da casa. Vasconcelos desconfia que Moana pegou a fita de sua mesa e fala com Murilo. Manu confessa a Lidiane e Jofre que não sabe mais se confia em João. Andreas procura Candé e Gisela para comprar as ações da PopTV. Larissa adverte Quinzinho sobre as más intenções de Vanessa. Quinzão descobre que Mercedes retirou todos os investimentos do banco. Manu diz a Ari, diretor do programa, que não tem condições de apresentar a atração ao lado do namorado.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso