Novelas Verão 90

Verão 90: Manu fica desesperada com novo relacionamento da mãe, faz alerta e o pior acontece

Manuzita (Isabelle Drummond) é a protagonista de Verão 90
Manuzita (Isabelle Drummond) é a protagonista de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Manu (Isabelle Drummond) não aceitará o novo relacionamento de Lidiane (Claudia Raia) com Quinzão (Alexandre Borges).

+Lutando contra depressão, Whindersson Nunes busca tratamento alternativo e deixa fãs perplexos

Tudo acontecerá quando Manu ficar desapontada por sua mãe estar namorando com uma das pessoas que acusou João (Rafael Vitti) pela morte de Nicole (Bárbara França) em Verão 90.

“Você merece, mamita. Torço muito por você e fico feliz da vida, mas… eu me preocupo um pouco também… Com os Ferreira Lima. Não confio nessa gente… O jeito que eles agiram na época do julgamento do João, foi muito estranho. Parecia que eles queriam que João fosse condenado”, falará Manuela.

+Foto de Bruno Gagliasso na cama é divulgada, esposa não aparece e público fica em choque

Lidiane então tentará minimizar a discussão. “Por que eles iam querer isso, Manu? Além do mais, isso já faz um tempão. Você e o porcaria… quer dizer, o João estão tão bem. Pra que pensar nisso ainda?!”, dirá a dançarina.

“Um tempão pra você, mãe, que não passou nesses três anos na prisão. Nem enfrentou a barra que eu enfrentei quando João terminou comigo… Eu não vou esquecer nunca o que eu passei…!”, dirá Manuzita.

+Carlinhos Maia abre o jogo, diz quanto gastou para o seu casamento e entrega algo que ninguém imagivana

“Tá tudo bem, meu amor. Olha só, vamos fazer assim. Eu vou organizar um almoço com o João e o Quinzão. Vai ser uma boa ideia, sim! Vão todos acabar se entendendo. E superando aquela época ruim!”, afirmará Lidiane. “Não acho uma boa ideia, mãe”, concluirá Manu, que ficará desapontada com a postura de sua mãe.

AINDA SOBRE VERÃO 90

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) surtará na novela Verão 90
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) surtará na novela Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

A fase de bom moço de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) não durou muito tempo na novela Verão 90. Depois de se mostrar prestativo com Janaína (Dira Paes) num súbito ato de generosidade, o rapaz voltou ao estado normal e segue com o plano de separar a mãe de Herculano (Humberto Martins) em troca de conseguir a tão almejada sociedade na PopTv prometida por Mercedes (Totia Meireles). Para isso, nada melhor do que plantar a semente da desconfiança e da discórdia. Com a ajuda de Figueirinha (Lucas Domso), Jerônimo consegue entrar, à noite, no ‘Sua Praia’ depois que o restaurante já está fechado para o público.

A intenção dele é encontrar a receita secreta do ‘bombom da Jana’. Enquanto vasculha o escritório da mãe, ele é surpreendido pela chegada inesperada de Catraca (Orlando Caldeira), que estranha ao ver a luz acesa. Jerônimo consegue se esconder a tempo embaixo da mesa e Figueirinha se posiciona atrás da porta. Por pouco, Jerônimo não é pego em flagrante. Sem perder tempo, ele dá de cara com o famoso caderno de receitas de Janaína e arranca a página que contém os ingredientes secretos e o passo a passo do doce que conquistou até mesmo a diva La Donna (Danni Carlos).

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) trairá a mãe Janaina (Dira Paes) e mudará a sua vida em Verão 90
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) trairá a mãe Janaina (Dira Paes) e mudará a sua vida em Verão 90 (Foto: Montagem/TV Foco)

Antes de sair do local, Jerônimo completa o serviço e deixa a carteira de Herculano caída no chão estrategicamente próximo ao livro de receitas para incriminar o cineasta. O próximo passo do vilão será negociar e vender a receita da mãe para uma empresa de doces.

A sequência está prevista para ir ao ar no sábado, dia 18. Verão 90 é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics