Novelas Verão 90

Verão 90: Manu se recusa a ficar pelada em peça e carreira de atriz corre risco de acabar

Manuzita em cena da novela das 19h da Globo, Verão 90 (Foto: Reprodução)
Manuzita em cena da novela das 19h da Globo, Verão 90 (Foto: Reprodução)

Manu (Isabelle Drummond), desde criança, vem sendo incentivada pela mãe, Lidiane (Claudia Raia), a ser uma jovem artista de sucesso na novela Verão 90. No início, quando era apresentadora de um programa infantil na Globo, ela até que conseguiu esse feito e logo emplacou grandes sucessos com o grupo Patotinha Mágica, que formava com João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Mas nem tudo são flores. Um desmaio do personagem de Vitti durante uma apresentação no Maracanã acabou com o grupo de vez, e colocou cada um pro seu lado. Enquanto Jerônimo foi pro mundo do crime e João conseguiu emplacar uma carreira de locutor de rádio, Manu foi guiada por sua mãe na tentativa de se tornar uma atriz de sucesso. Até hoje, no entanto, ela não vingou.

+Na Globo, Carlos Alberto de Nóbrega revela que deve sua carreira à emissora; entenda

Em frente às câmeras, a jovem já fez de tudo, principalmente papel de figurante em novelas de sucesso. Mesmo com a insistência de Lidiane, nunca se firmou em um papel principal que pudesse levá-la ao estrelato. Mas isso pode mudar nos próximos capítulos. Isso porque a mocinha terá outra oportunidade de mostrar todo o seu talento, só que dessa vez no teatro, e não na TV.

+O Sétimo Guardião: Grande amor de Luz será assassinado no final da trama

Manu pedirá uma chance para trabalhar com um diretor bastante renomado e cult, famoso por suas peças experimentais. Só que no dia do teste, ao chegar no local, ela dará de cara com o diretor e todo o elenco pelados no galpão. Solicitada a fazer o mesmo, a jovem negará e desistirá de estrear no novo “setor”. Assim, sua carreira ficará cada vez mais longe do tão sonhado estrelato.

HUMBERTO MARTINS DEIXA A NOVELA

O ator Humberto Martins estava afastado das novelas desde o ano de 2017, quando interpretou o Eurico na novela das 21h, A Força do Querer. Por causa disso, seu retorno às telinhas em Verão 90 estava sendo bastante aguardado. Principalmente por causa de seu papel, que teria muito destaque, já que ele chegou a se relacionar com Janaína (Dira Paes), a mãe do protagonista.

+Marília Mendonça se envolve na briga de Maraisa e Simone, escolhe um dos lados e parte para cima de cantora

Mas não foi muito bem isso que foi visto pelos telespectadores da Globo. Embora tenha realmente se “enrolado” com a dona de casa no início do folhetim, o personagem se mostrou um tanto apagado no decorrer da trama. E ao que tudo indica esse brilho se apagará por completo nos próximos capítulos, já que está tudo certo para que o veterano deixe o elenco da novela.

O ator Humberto Martins na divulgação da novela Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
O ator Humberto Martins na divulgação da novela Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Segundo informações da Folha de S.Paulo, Herculano tentará a sorte em Hollywood para realizar seu sonho de ser cineasta após receber uma previsão de que será bem sucedido nos EUA. Ao site, a Globo confirmou a informação, mas contou que não há uma data certa para que esse “fim” de Herculano vá ao ar, ainda deixando claro que ele pode voltar a aparecer.

Segundo revelou o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Humberto Martins está insatisfeito com a produção da novela, e ainda contou a parte do elenco e dos amigos que está cansado. A Globo nega essa informação, mas não revelou se essa saída de Martins foi projetada desde o início da novela ou se foi uma decisão tomada recentemente. “Novela é uma obra aberta”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!