Novelas Verão 90

Verão 90: Mercedes descobre tudo e coloca Quinzão para fora de casa

Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles) são um casal em Verão 90
Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles) são um casal em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Mercedes (Totia Meirelles) decidirá colocar Quinzão (Alexandre Borges) para fora de casa.

+Órfãos da Terra: Aline perde bebê e cena promete grande emoção

Na reta final da trama,Mercedes descobrirá que Quinzão está tendo um caso com Lidiane (Cláudia Raia) e surtará. Ele, apesar do susto, aceitará a decisão de terminar o casamento.

+Ex-BBB Hariany imita famosos e faz viagem romântica com novo namorado em destino paradisíaco

“Quinzinho, Gisela… Eu sei que a gente tem conversado pouco, nós três, mas eu quero reparar esse erro”, falará ele para os filhos.

+Filho de Isis Valverde rouba a cena durante passeio e dá show de fofura com a mãe

“Cadê a mamãe? Por que ela não veio?”, questionará o personagem de Caio Paduan. “Pois é… É sobre ela que eu quero falar… Eu e a mãe de vocês… nós vamos nos divorciar. E é uma decisão sem volta”, finalizará ele.

MAIS SOBRE VERÃO 90

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) são amantes na novela Verão 90
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) são amantes na novela Verão 90 (Foto: Montagem/TV Foco)

A novela das sete da Globo Verão 90 tem temática nostálgica e engraçada ao contar o encontro da protagonista Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti), o ex-casal patotinha que ficou famoso nos anos 80 com a parceria com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o malandro que arma poucas e boas para se manter no poder a qualquer custo

Se uma pessoa vigarista é perigosa imagine quando ela é humilhada? Na novela Verão 90 Jerônimo (Jesuíta Barbosa) será demitido da PopTV por ter praticado um suborno. Coisa leve, para ele que é malandro! Porém, ele ficará revoltado já que no passado foi a pessoa que salvou a pele de Quinzinho (Caio Paduan) na novela das sete da Globo.

Com ódio da família Ferreira Lima ele irá atrás de Vanessa (Camila Queiroz) e ordenará que ela entregue o ricaço para a polícia já que ele foi o grande envolvido no Crime da Joatinga, onde a VJ Nicole (Barbara França) foi morta na trama da Globo.

“Os caras tão me escorraçando, depois de tudo que eu fiz!!! Mas isso não vai ficar assim!! Vai ter troco!! E você vai me ajudar!! Cê vai ter que desmentir tudo que contou no tribunal”, falará Jerônimo com raiva e deixará Vanessa assustada. Com a cabeça no lugar, ela comentará: “Tá maluco, Rojê?! Aí a gente se ferra também”, ela disparará. Sem medo do perigo, já que não tem dinheiro e está falido responderá: “Dane-se!”.

COM HERCULANO FORA DE CAMPO, RAIMUNDO SE DECLARA PARA JANAÍNA EM VERÃO 90

Depois de uma armação de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Herculano (Humberto Martins) e Janaína (Dira Paes) irão brigar e romper na novela das sete da Globo, Verão 90. O caso será tão sério que ele receberá uma proposta para trabalhar no exterior e fará suas malas e partirá. Sendo assim, Raimundo (Flavio Tolezani) poderá, por fim, conquistar a sua amada cozinheira.

+ Nostalgia em Verão Noventa explodirá com Isabelle Drummond dando vida a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo

Certa vez em Verão 90, o empresário resolverá deixar a sua timidez de lado e irá se declarar e ficar com Janaina que pensará nele com outros sentimentos. Passado algum tempo, o dono do restaurante Baião de Dois chegará na casa da mãe de João (Rafael Vitti) para fazer uma visita de cortesia. Sabe né? E como ela estará assistindo o programa do filho Papo Cabeça e comentará: “Ah, que susto, Raimundo!”, dirá ela sorrindo.

+ Verão 90: Janaína salva Jerônimo da morte, ele faz promessa duvidosa e acaba com a vida da mãe

“Oxe, desculpe, linda… Tá de olho no programa do filhão?”, questionará Raimundo ao ver João e Manuzita (Isabelle Drummond) em um programa da Globo em Verão 90.

Logo ela lhe dará um beijo apaixonado. Arriada, Janaína confessará que quer assumir a relação deles para todos já que se sente feliz por tudo estar dando certo em sua vida.

+ Gabriel terá morte dolorosa e redenção na reta final de O Sétimo Guardião

“Tô babando, isso sim… Que orgulho!… Depois de tudo que João passou, ver ela dando a volta por cima… Tá morando com a Manuela… Tão até reformando o apartamento… Graças a meu São Jorge!… Parece que eu tô acordado de um pesadelo…“, a cozinheira dirá para o amado que retribuirá na mesma medida: “E eu vivendo um sonho! Que não quero acordar… é nunca!”, dirá Raimundo antes de beijá-lo novamente em Verão 90.

+ Sexo e drogas: Famosos da TV como Ana Maria Braga confessam terríveis vícios e causam espanto

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!